romario_xtz Postado Outubro 30, 2013 às 13:53 Postado Outubro 30, 2013 às 13:53 Entao fiz esse topico justamente pra tirar essa duvida , acha que eu devo abaixar ,, deixar como?? Entao ,, como eu disse ai eu to usando eca = efedrina cafeina e asperina Tira esse diabo dessa aspirina. deixa só o ec mesmo
Abomai1 Postado Outubro 30, 2013 às 16:08 Autor Postado Outubro 30, 2013 às 16:08 Tira esse diabo dessa aspirina. deixa só o ec mesmo Vou tirar nao serve de porra nenhuma hahhaa Oxandrolona pode ser uma boa ajuda num cutting, com a principal função de preservar massa muscular. Para tanto, não precisa mais do que 20mg/dia. O que é bom sob todos os aspectos, a dose é pequena, consequentemente o risco de afetar o fígado é muito baixo. Considerando a dose e a baixa hepatotoxicidade da droga, não há problema em estender o uso por dois ou três meses (vai depender de sua resposta corporal, em especial colaterais) e, com isto tu consegue estender o cutting ainda preservando massa magra. Dose de 60~80~100mg/dia é coisa para quem quer ganhar massa muscular, o que é meio inviável em cutting. Se seu objetivo é reduzir gordura, meu conselho é que reduza para 20mg/dia essa dose. Valeu pela dica iceman ,, mais entao como eu disse estou usando a oxan fazem 5 dias contando hj e parece que eu ja ganhei 1 kg e meio ,, acho que vou continuar com essa dose ate o fim dessa semana e vou pensar em mudar pra semana que vem ,, se eu mudar posto aqui nao curto cetogenica, os mesmos resultados com 1gr carb são identicos a ceto/keto Entao , essa e minha primeira experiência com a ceto , indicação de um amigo , vc acha que nao vale manter pelo menos por 2 semanas , o recomendavel pelo que eu estava lendo e manter essa dieta (atkins) durante apenas 15 dias
Rhands Postado Outubro 31, 2013 às 01:31 Postado Outubro 31, 2013 às 01:31 Vou tirar nao serve de porra nenhuma hahhaa Valeu pela dica iceman ,, mais entao como eu disse estou usando a oxan fazem 5 dias contando hj e parece que eu ja ganhei 1 kg e meio ,, acho que vou continuar com essa dose ate o fim dessa semana e vou pensar em mudar pra semana que vem ,, se eu mudar posto aqui Entao , essa e minha primeira experiência com a ceto , indicação de um amigo , vc acha que nao vale manter pelo menos por 2 semanas , o recomendavel pelo que eu estava lendo e manter essa dieta (atkins) durante apenas 15 dias Ceto pra mim na ultima semana do cur e olhe lá! ja fui muito curioso com ela mas vi que a unica coisa que traz é prejuiso e efeito rebote!
Abomai1 Postado Outubro 31, 2013 às 01:35 Autor Postado Outubro 31, 2013 às 01:35 Ceto pra mim na ultima semana do cur e olhe lá! ja fui muito curioso com ela mas vi que a unica coisa que traz é prejuiso e efeito rebote! me manda o linkk!]
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora