Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Sophia


Sophia S. Entringer

Posts Recomendados

Publicidade

to de olho

opaa, seja bem vindo ((:

Então pessoal, hoje fui no aniversário da minha tia, ela disse que ia ser na churrascaria, então fui preparada pra comer carne <333 mass, quando cheguei lá.. BAM, tinha tuuuuudo que + amo nessa vida: JAPONES *----* hoje simmm posso dizer que comi BEM haha nunca comi tanto nessa vida x_x se liguem na pedreiragem~

post-124610-0-32647600-1383097247_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opaa, seja bem vindo ((:

Então pessoal, hoje fui no aniversário da minha tia, ela disse que ia ser na churrascaria, então fui preparada pra comer carne <333 mass, quando cheguei lá.. BAM, tinha tuuuuudo que + amo nessa vida: JAPONES *----* hoje simmm posso dizer que comi BEM haha nunca comi tanto nessa vida x_x se liguem na pedreiragem~

Poxa, esse prato me deu fome!

dbhjisadba

segue comendo assim, viu?

Espero que fique bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opaa, seja bem vindo ((:Então pessoal, hoje fui no aniversário da minha tia, ela disse que ia ser na churrascaria, então fui preparada pra comer carne <333 mass, quando cheguei lá.. BAM, tinha tuuuuudo que + amo nessa vida: JAPONES *----* hoje simmm posso dizer que comi BEM haha nunca comi tanto nessa vida x_x se liguem na pedreiragem~

Kkkkk.. putz, ri mto do BAM.. sei la pq.. kkkk

Vc come bem hein.. pratinho de pedreira.. rs

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opaa, seja bem vindo ((:

Então pessoal, hoje fui no aniversário da minha tia, ela disse que ia ser na churrascaria, então fui preparada pra comer carne <333 mass, quando cheguei lá.. BAM, tinha tuuuuudo que + amo nessa vida: JAPONES *----* hoje simmm posso dizer que comi BEM haha nunca comi tanto nessa vida x_x se liguem na pedreiragem~

puts eu eu aqui comendo ovo cozido + batata

----

minha barriga chegou roncar vendo esse prato seu, que MALDADE!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kkkkk.. putz, ri mto do BAM.. sei la pq.. kkkk

Vc come bem hein.. pratinho de pedreira.. rs

;)

puts eu eu aqui comendo ovo cozido + batata

----

minha barriga chegou roncar vendo esse prato seu, que MALDADE!!!!!!!!

Olha o recalque~ pessoal haha não existe nada melhor que um salmãozinho <33 antes ainda comi banana recheada com pasta de minduim *-*

Agora, pra onde vai essa comida? O que meu corpo faz com as kcal? Porque não ganho massa? Essa sexta no Globo Repórter..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha o recalque~ pessoal haha não existe nada melhor que um salmãozinho <33 antes ainda comi banana recheada com pasta de minduim *-*

Agora, pra onde vai essa comida? O que meu corpo faz com as kcal? Porque não ganho massa? Essa sexta no Globo Repórter..

Seu corpo pega tds essas calorias e transforma em alegria, bondade, e coisas do tipo, pq vc é uma boa pessoa..

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...