Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Profissional, Mas Não Há Ganhos, Onde Está A Falha ?


balahalls

Posts Recomendados

cara vc acha que vai ganhar peso de um dia pro outro?

estou começando a achar que é afobação ... faz a dieta certinho cara ...

vc anda se pesando no mesmo horário, sem roupa? de quanto em quanto tempo vc se pesa ....

alterar o que o cara fez desconfigura toda a dieta, sou totalmente contra fazer isso ... se vc for mudar a dieta do cara nunca mais volte nele, pq se vc mudou vc não pode dizer que a culpa é dele né ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

o erro ta na proporção de gramas de proteína / kg do corpo, não adianta você se encher de caloria, seu objetivo não é estocar calorias, é claro que é inevitável ganhar um pouco de gordura em dietas para ganho de massa, porém, pode-se minimizar o acúmulo.

procure atentar-se no seguinte:

Comer 6-7 vezes por dia, em todas as vezes comer alguma proteína boa;

Ingerir antes de dormir no mínimo 20g de proteínas.

é interessante fazer um exame também, que apresente IGF, Testosterona livre, Testosterona e Estrogênio no corpo, as vezes você faz tudo certo mas tem problemas hormonais, e com problemas hormonais é impossível obter resultados.

O cara n tem que comer várias vezes e nem proteínas em todas as refeições. Ou não ta treinando pesado ou ta comendo pouco. Acho que é mais simples do que parece.

Está sem os macros. Parece-me ser um bulking semi sujo. Tem peito de peru e ricota, por exemplo. A contribuição deles não compensa os lipídios q possuem. Pra dieta, eu não colocaria. O peito de peru está cheio de embutidos, tem menos proteína que o peito de frango e 78% mais de lipídio.

Pela taco, suas proteínas estão beirando 3,0g/kg, isso se não passar. (jogo do tudo ou nada, após os 45 min do 2º tempo!)

Se vc não tiver tomando nenhum medicamento,

eu faria hemograma completo, principalmente a parte dos hormônios.

Agora, se tiver tomando medicamento, aí é outra coisa.

Dieta sem os macros é como carro sem volante. E não adianta o profissional falar q sabe de cabeça que isso é balela.

Discordo, melhor n ler o tópico todo.. hehe, acho que a galera dificulta de mais. N tem pro em comer isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bity, on 29 Oct 2013 - 22:07, said:snapback.png

Está sem os macros. Parece-me ser um bulking semi sujo. Tem peito de peru e ricota, por exemplo. A contribuição deles não compensa os lipídios q possuem. Pra dieta, eu não colocaria. O peito de peru está cheio de embutidos, tem menos proteína que o peito de frango e 78% mais de lipídio.

Pela taco, suas proteínas estão beirando 3,0g/kg, isso se não passar. (jogo do tudo ou nada, após os 45 min do 2º tempo!)

Se vc não tiver tomando nenhum medicamento,

eu faria hemograma completo, principalmente a parte dos hormônios.

Agora, se tiver tomando medicamento, aí é outra coisa.

Dieta sem os macros é como carro sem volante. E não adianta o profissional falar q sabe de cabeça que isso é balela.

Eu já comi ricota e peito de peru em pré-contest ... tem nego que fala cada coisa meu deus.

Fala isso pro ney que ele cai de costas ...

Editado por Caiooo!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, mas eh bem isso que o pessoal ta falando... se voce nao ta ganhando peso eh pq ta comendo pouco, mas nao adianta querer ganhar 5kg em 2 dias pq vc n vai ganhar... leva tempo... a nao ser que vc queira ganhar gordura

os acompanhamentos com bons nutricionistas esportivos/nutrologos que eu vi levavam a 1~2kg de massa magra por mes (com medicamentos fitoterapicos, uns suplementos mirabolantes, etc) entao os ganhos vinham secos... mas mesmo assim eh 'lento'

n tinha lido que vc ta a 3 meses... nesses 3 meses vc ganhou quanto de peso? notou alguma diminuicao na barriga? pele mais fina? pq comigo ja aconteceu de eu manter meu peso e meu shape melhorar esteticamente (praticamente trocar massa magra por gordura)... isso quando eu estava com uns 74kg... deve ter abaixado uns 2% de bf e mantido o peso

enfim mano... n afoba que se nao vc vai ganhar mta fat... vai levando as coisas numa boa... tenta ganhar 1,5kg por mes que ta suavao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É nao afoba nao que é pior. no meio do ano eu fiquei puto que ano ganhava mais peso e comecei a comer algo em torno de 700~800kal de excedente.

meu Bf subiu porem em 3 meses unica coisa que consegui foi pouco mais de 1kg e o aumento do bf. ate quando disse isso aqui no forum falaram que eu nao devia estar pesando os alimentos direitos ou que meu treino estava ruim, mas eu acho que é questao de individualidade.

Para alguns é mais facil ganhar peso do que para outros.

ano que vem quando eu conseguir baixar o BF eu penso em reiniciar 1 bulk, mas vou seguir de forma limpa com umas 200kal só de excedente e ir levando. acho que 1 dia o peso chega.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu já fiz ciclos que meu peso não mudou nada do começo ao final isso é relativo, se o cara tem um bf alto, ele pode estar trocando um pelo outro...

isso é afobação .. ou vc faz a dieta que o cara te passou, ou nunca mais passa nele ... é uma puta sacanagem pegar o trampo do cara e sair mudando as coisas.

Vc ligou pro cara? falou que não ta ganhando peso? qual a resposta que ele te deu?

Vc foi ver suas dobras pra ver se estão melhores?

eu não creio que com a dieta que vc está não esteja acontecendo nada ... a não ser que vc viva pulando refeições e trocando o que vc come por salgadinho de vez em quando, ou o peito de peru por salame.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, mas eh bem isso que o pessoal ta falando... se voce nao ta ganhando peso eh pq ta comendo pouco, mas nao adianta querer ganhar 5kg em 2 dias pq vc n vai ganhar... leva tempo... a nao ser que vc queira ganhar gordura

os acompanhamentos com bons nutricionistas esportivos/nutrologos que eu vi levavam a 1~2kg de massa magra por mes (com medicamentos fitoterapicos, uns suplementos mirabolantes, etc) entao os ganhos vinham secos... mas mesmo assim eh 'lento'

n tinha lido que vc ta a 3 meses... nesses 3 meses vc ganhou quanto de peso? notou alguma diminuicao na barriga? pele mais fina? pq comigo ja aconteceu de eu manter meu peso e meu shape melhorar esteticamente (praticamente trocar massa magra por gordura)... isso quando eu estava com uns 74kg... deve ter abaixado uns 2% de bf e mantido o peso

enfim mano... n afoba que se nao vc vai ganhar mta fat... vai levando as coisas numa boa... tenta ganhar 1,5kg por mes que ta suavao

Sim falange, mas é exatamente isso.. ja tem 3 meses e não ganhei nem 500g.. bf subiu ao inves de abaixar.. ja pensou ? a porra ta ficando foda.. o shape tinha antes de começar essa dieta um vascularização legalzinha pra mim, e tava bem definido, depois da dieta o bf subiu, mas as medidas não aumentaram, e nao ganhei peso..

mas antes da dieta, eu troquei gordura por massa magra, estava aso 60kg, manti os 60kg por 2 meses , mas abaixei muitooo o bf.

É nao afoba nao que é pior. no meio do ano eu fiquei puto que ano ganhava mais peso e comecei a comer algo em torno de 700~800kal de excedente.

meu Bf subiu porem em 3 meses unica coisa que consegui foi pouco mais de 1kg e o aumento do bf. ate quando disse isso aqui no forum falaram que eu nao devia estar pesando os alimentos direitos ou que meu treino estava ruim, mas eu acho que é questao de individualidade.

Para alguns é mais facil ganhar peso do que para outros.

ano que vem quando eu conseguir baixar o BF eu penso em reiniciar 1 bulk, mas vou seguir de forma limpa com umas 200kal só de excedente e ir levando. acho que 1 dia o peso chega.

Cara eu já fiz ciclos que meu peso não mudou nada do começo ao final isso é relativo, se o cara tem um bf alto, ele pode estar trocando um pelo outro...

isso é afobação .. ou vc faz a dieta que o cara te passou, ou nunca mais passa nele ... é uma puta sacanagem pegar o trampo do cara e sair mudando as coisas.

Vc ligou pro cara? falou que não ta ganhando peso? qual a resposta que ele te deu?

Vc foi ver suas dobras pra ver se estão melhores?

eu não creio que com a dieta que vc está não esteja acontecendo nada ... a não ser que vc viva pulando refeições e trocando o que vc come por salgadinho de vez em quando, ou o peito de peru por salame.

não liguei, pois como ja disse, eu moro em outra cidade, e ele nao quis remarcar a consulta.. nao, eu nao pulo refeições, nao troco tambem rs, foi por isso que eu perguntei aqui no forum se deveria, estou pensando em mudar de nutricionista, sei la.. nao por esse ser ruim, não estou culpando o nutricionista, mas ele não dá suporte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara nutricionista ou vc corre atrás do cara ou ele não vai fazer nada ...

vc antes de reclamar, deveria ter medidos suas dobras, visto suas medidas ... e tudo isso ... vai nele antes .. não muda a dieta .. remarca, ve o que ele fala .. ai sim ... vc pensa ...

não da pra saber, eu não te acompanho, não sei se vc está mais denso, menos gordo, mais forte ... isso tudo pode acontecer com o mesmo peso ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...