Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Essa Mulher Tá De Palhaçada Só Pode


Deco20

Posts Recomendados

Tá, mas o que é que tem, cara? Deixa o pessoal ser feliz.

Nada a ver se irritar com isso.

Aliás, muito gatinha a garota. Essa barriguinha aí, ui ui...

O melhor comentário, parece que todo mundo que vai para academia tem que ser atleta. Acho muito pior criar um tópico só para isso, coisa de forever alone. E ainda reforço a parte da gatinha, realmente bem comível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tá, mas o que é que tem, cara? Deixa o pessoal ser feliz.

Nada a ver se irritar com isso.

Aliás, muito gatinha a garota. Essa barriguinha aí, ui ui...

O melhor comentário, parece que todo mundo que vai para academia tem que ser atleta. Acho muito pior criar um tópico só para isso, coisa de forever alone. E ainda reforço a parte da gatinha, realmente bem comível.

Vocês tão viajando, em algum momento eu disse que ela era feia? ela é bonita (de rosto) mas que ela tá magra pra kct tá sim, e ainda quer botar #fitness, fitness do que ? Pra ser fitness tem que ter bf baixo, mas tem que ter músculos também o-o, é a mesma coisa esses caras com 80% de bf ficar postando foto tirando onda de "40" de braço, para né.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sério que vocês essa menina tosquinha aí gatinha e delicinha?

Não achei nada atraente, nem de rosto, nem de corpo. Se fosse homem, só pegaria se não tivesse nada melhor.

Não sei se vocês perceberam, mas esse negócio de "maromba lifestyle" se popularizou bastante de uns anos pra cá.

Quando eu comecei a frequentar o fórum, em 2010, via pouca coisa na internet envolvendo isso... Agora todo mundo é no pein no guein.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...