Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Essa Mulher Tá De Palhaçada Só Pode


Deco20

Posts Recomendados

Publicidade

Eu sei cara, foco é tudo, faz um bom tempo que não falto treino, e to sempre progredindo tensão (cargas geralmente, as vezes umas reps a mais, entre outros) resultados estão sendo ótimos..

Esse post foi só pra descontrair mesmo kkk. \o afinal é off topic .. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é como o amigo ali em cima falou, faz o teu e deixa o resto quieto :)

Concordo e digo mais, estou levando cada vez mais a sério esse ensinamento aqui: http://www.hipertrofia.org/blog/2013/09/06/sabedoria-da-elite-mantenha-os-seus-objetivos-para-si-mesmo/

Ninguém precisa saber dos seus objetivos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKK, Porra cara eu gosto de manter meu bf baixo e tals, mas tem gente q parece que tem anorexia pqp, e ainda fica fazendo essas dietas com 1.500 calorias, bando de trouxa, mal sabem que tao jogando uma porrada de MM no lixo kkk

normal cara, mulher é assim mesmo.

Na minha academia tem uma lá mesmo q emagreceu uns 20 Kgs...mas 12 foi MM rsrsr ela ficou magrinha mas toda molenga e tá se achando agora, maioria das mulher é burra...elas só querem secar não importando se é MM ou banha q vai perder, o importante pra elas é conseguir entrar numa calça 36 e pronto.

Nem ligo.

Se é isso q elas querem fazer o q né.como do mesmo jeito auieiueioaeoaii

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para de perder tempo e esquentar a cabeça com isso. tem tanta coisa imbecil por ai

só faz o seu , q um dia vão te reconhecer e ai vc ignora todo mundo e nao ajuda ninguem e manda todos se foderem

tem um frango la da academia q leva todos os suplementos dele e poem na janela da academia, uns 8 potes, ele nem toma nada termina o treino e pega , se eu fosse esquentar a cabeça com isso...

sem contar ele gritando no pain no gain no meio da academia...

fecha a cara e treina.

só troco ideia com meu parceiro de treino q cola todo dia comigo

to almoçando e lendo e engasguei com a comida seu fdp

heuaheuahuehauhuheuqahuahuehuaheuahuehauheuahueahhe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...