Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Essa Mulher Tá De Palhaçada Só Pode


Deco20

Posts Recomendados

Publicidade

E essa man, só o osso também más tem o rosto 100x mais bonito (que tbm não é grandes coisas), porém... ossinho:

ikhq.png

Não fale mal de pessoas mortas hahahahaha

Essa é aqui da minha região, Dai Dornelles, se foi esse ano acho que por anorexia.

Não tenho ctz, mas era algo que envolvia o fato dela não comer nada.

Eu comia.

Tenho foto dela mostrando os peitos, caso se interesse mp...

Editado por MacMiller
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Menos mal que essa mina não tava tirando foto em aparelho e atrapalhando o treino de alguém...Fdp do personal/dono da academia e uma projeto veraum ficaram hj uns 20min no Leg Press com uns pesos de formiga tirando foto no iphone e fofocando nos intervalos de 5min entre as séries e eu com cara de merda tendo que fazer 125325164 de séries de panturrilha esperando os ''fodões'' acabarem...

#projetoveraum, #vamufikargrandipoha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Menos mal que essa mina não tava tirando foto em aparelho e atrapalhando o treino de alguém...Fdp do personal/dono da academia e uma projeto veraum ficaram hj uns 20min no Leg Press com uns pesos de formiga tirando foto no iphone e fofocando nos intervalos de 5min entre as séries e eu com cara de merda tendo que fazer 125325164 de séries de panturrilha esperando os ''fodões'' acabarem...

#projetoveraum, #vamufikargrandipoha

eu COM certeza ia reclamar...

quem fica agindo como se fosse dono do mundo e atrapalha a minha vida ouve hahahah

o mundo é algo que a gente compartilha... academia tdos pagam a mesma mensalidade, todos tem os mesmos direitos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu COM certeza ia reclamar...

quem fica agindo como se fosse dono do mundo e atrapalha a minha vida ouve hahahah

o mundo é algo que a gente compartilha... academia tdos pagam a mesma mensalidade, todos tem os mesmos direitos

Foda, infelizmente poucos tem bom senso e não percebem/querem perceber a merda que tão fazendo. Acho que foi até melhor nem discutir com aqueles bostas, deixa que a menina se ilude ganhando seus likes no facebook e pensando que tá crescendo pagando um personal ruim daquele , e ele sempre terá esses alunos que não querem nada e não vai evoluir profissionalmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...