Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Com Treino

Sophia S. Entringer

Posts Recomendados

Postado

Oi gente, sou nova aqui ((: Então, resolvi fazer um treino pra mim, já que os instrutores lá da minha academia nunca botam os exercícios que eu quero/que acho que são bons pelo que leio por aqui. Andei lendo um pouco aqui pelo forúm e criei esse treino:

A
Agachamento Livre 4x6
Avanço 3x8
Leg Press 3x12
Extensora 3x10
Panturrilha 3x20
B
Supino Reto 4x6
Puxada alta 3x10
Desenvolvimento 3x8
Testa 3x10
Rosca direta 3x10
C
Terra 4x6
Agachamento Sumo 3x8
Elevação Pélvica 3x8
Flexora 3x10
Panturrilha 3x20
No caso, ia fazer ABC2x. Não sei se está bom, principalmente a parte de braços. E não sei onde encaixar abs, alguém tem sugestões?
Postado

Achei o treino ótimo!

Coloca abdominais do treino de superiores.

E faça ABCBA, e na outra semana ABCBC

Porque se você deixar ABCABC, você vai treinar pernas em dias seguidos, no caso CA

Postado

Achei o treino ótimo!

Coloca abdominais do treino de superiores.

E faça ABCBA, e na outra semana ABCBC

Porque se você deixar ABCABC, você vai treinar pernas em dias seguidos, no caso CA

Não tinha reparado que ia acabar treinando perna em dias seguidos ;oo mt burra eu .-.

Mas, ai fica só 5x por semana né? ;((

Tinha pensando em deixar abs pro dia de superiores mesmo, porque perna já me cansa mt ;(

obrigada pela ajuda :D

Postado

To com o Luís, faz o upper/lower que é melhor dando valor aos basicos e progressão de carga neles que é sucesso kk

Postado

Melhor vc fazer um AB2X upper/lower .

Nesse seu treino além de treinar pernas 2 dias seguidos, na parte superior não tem nenhum exercício p/ Costas!

é, vou pesquisar uns exercicios pra costas então.. fico meio perdida com isso mesmo ;s obrigada ^^

Postado

A1 B A2 B A1 - A2 B A1 B A2

A1

Agachamento livre 5x5

Rdl 4x6

Avanço livre 4x8

Leg 3x12

Panturrilha 3x20

A2

Levantamento terra 5x5

Front squat 4x6

Afundo 4x8

Elevaçao pelvica 3x10

Panturrilha 4x10

B

Supino reto 5x5

Barra fixa no graviton 4x6

Paralelas no graviton 4x8

Desenvolvimento 4x6

Rosca direta 3x10

Na barra fixa seria bom vc fazer pelo menos 1 repetiçao livre, sem ajuda, pra vc ir acostumando..

;)

Postado

A1 B A2 B A1 - A2 B A1 B A2

A1

Agachamento livre 5x5

Rdl 4x6

Avanço livre 4x8

Leg 3x12

Panturrilha 3x20

A2

Levantamento terra 5x5

Front squat 4x6

Afundo 4x8

Elevaçao pelvica 3x10

Panturrilha 4x10

B

Supino reto 5x5

Barra fixa no graviton 4x6

Paralelas no graviton 4x8

Desenvolvimento 4x6

Rosca direta 3x10

Na barra fixa seria bom vc fazer pelo menos 1 repetiçao livre, sem ajuda, pra vc ir acostumando..

;)

Então, o A1 é praticamente o que faço pra perna ^^ Só fiz o treino de perna novo, vou fazer o de braço hoje ainda, só não faço o RDL, Front Squat é dificil DDDD: mas, vou tentar, minha coordenação é péssima -.-

Vou ver o que meu prof me passou pra braço, mas creio que tem todos esses exercicios do B, e mais alguns..

Postado

Então, o A1 é praticamente o que faço pra perna ^^ Só fiz o treino de perna novo, vou fazer o de braço hoje ainda, só não faço o RDL, Front Squat é dificil DDDD: mas, vou tentar, minha coordenação é péssima -.-

Vou ver o que meu prof me passou pra braço, mas creio que tem todos esses exercicios do B, e mais alguns..

RDL..

se vc achar dificil pode trocar o front pelo agachamento livre msm, dai mais pra frente vc começa ele.. mas se for começar peça para o seu instrutor te ensinar, pq pelo treino que ele passou pra vc, ele deve ser um bom instrutor..

;)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...