Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1ª Dieta, Preciso De Uma Ajudinha. Bulking


Giorgi Dalprá

Posts Recomendados

Boa noite galera. É o seguinte, fui em uma nutricionista me passou uma dieta mas eu que não entendia nada já percebi que aquilo não era pra bulking mas em fudendo, tava mais pra emagrecer do que pra outra coisa. Daí tive que me virar né. Li uns artigos no site e alguns tópicos aqui no fórum, deu pra ter uma base, aí fiz essa dieta, não tenho muita noção, mas foi o que deu pra montar.

Idade: 16

Altura: 1,60m

Peso: 58kg

Aí no canto, que a imagem não pegou, é:

Total: 3444 kcals

Excedente: 996 kcals

Será que da pra crescer? Estou pensando ainda em tomar Whey+Dextrose+Albumina+Creatina.

akzn.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Diminui um pouco as proteinas, deixando em torno de 2g/kg. Isso vai te fazer poupar grana. Também reduziria um pouco os carbos, abaixando o excedente para umas 300 kcal.

Melhor começar assim e ver como teu corpo reage. Se tiver crescendo legal, continua, senão aumenta mais um pouco e assim vai indo


Ah, e eu colocaria mais comida no pré treino pra aumentar sua disposição

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Precisa de TMB, tem muita refeição, tem refeição que nao obedece o interstício considerado ideal pela ciência,

a carne vermelha está sem os macros. Não entendi o seu cronograma de atividades cotidianas....

mas a carne vermelha precisa ir para o almoço......o frango precisa vir pra esta refeição chamada "colégio", este azeite do café da tarde precisa temperar a salada do "colégio", além disso a refeição das 17:30 tá com muito lipídios. tirando o azeite vae dá um equilibrada.

Este lanche das 15:00 está voando......o excedente calórico 996kcal é só para treino profissional de alto perfomance..........desisto

Resumindo: os componentes da dieta são bons, mas as refeiçoes estão mal distribuídas e, por conseguinte, eles tb. Eu a refazeria, sob pena de perder o bulking.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...