Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Andro - Alguem Ja Viu?


HatebreedBR

Posts Recomendados

Outro dia vi no Discovery Channel um documentario sobre musculaçao e anabolizantes aparecia até o Markus Rulh, um médico americano condenava o uso da Creatina e de outro suplemento chamado Andro, segundo ele esse segundo suplemento aproveita brechas na lei e é vendido legalmente, mas se torna um anabolizante dentro do corpo. Alguem sabe que suplemento é esse?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

•Androstenediona (Andro): um esteróide androgênico, que é produzido pelos testículos, córtex adrenal e ovários. Enquanto as androstenedionas são convertidas metabolicamente à testoterona e outros andrógenos, elas são também um estrutura que origina a estrona. O uso de androstenediona como um suplemento para esportes e fisiculturismo foi banido pelo Comitê Olímpico Internacional, bem como em outras comitês esportivos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aqui na minha cidade uns amigos andaram tomando , alguns tiveram bons resultados , outros nao viram diferença , todos disseram que preferem um NO ou NITRIX

Prefiro bananas + ovo (to falando de comida, não de besteira. Sem duplo sentido)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...

Comprei na farmacia de manipulação 30 comprimidos de Androstenediona 50mg.

Coprei sem saber o que era, por indicação do farmaceutico.

Ele me disse pra tomar 1 por dia, e que poderia tomar por tempo indeterminado.

Mas se tratando de um PH, acho que seria melhor ciclar.

Estou pensando em fazer um ciclo de 4 semanas, tomando entre 200 e 400mg/dia.

Antes eu pensava em jogar essa andro na minha TPC da DURAXSTANO que eu farei mais pra frente, mas não sei, vou ver o que faço.

Aceito sugestões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...