Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Visitante

Posts Recomendados

Postado

what o.o aijijasijasijsaij ACHO que agr entendi

Seria tipo fazer o exercício (squat) ali 5/3/1 e depois cata la uma carga que tu fez as 5reps ou 3reps (?) e ai faz quantas reps conseguir, correto?

Postado (editado)

Seria tipo fazer o exercício (squat) ali 5/3/1 e depois cata la uma carga que tu fez as 5reps ou 3reps (?) e ai faz quantas reps conseguir, correto?

no 5/3/1 normal o ultimo set de cada dia é um AMAP, tu faz o minimo que é pedido na semana (5, 3 ou 1) e depois quantas tu conseguir, mas é MUITO desgastante por exemplo na semana que tu vai da um tiro só no ultimo set, tu pega aquele peso e fazer quantas conseguir, pra arrumar isso eu faço eles normal até o ultimo set e depois faço mais um com a segunda porcentagem do dia só que AMAP e uso ela pra calcular tudo

Acompanhando

seja bem vindo

Editado por debew
Postado

no 5/3/1 normal o ultimo set de cada dia é um AMAP, tu faz o minimo que é pedido na semana (5, 3 ou 1) e depois quantas tu conseguir, mas é MUITO desgastante por exemplo na semana que tu vai da um tiro só no ultimo set, tu pega aquele peso e fazer quantas conseguir, pra arrumar isso eu faço eles normal até o ultimo set e depois faço mais um com a segunda porcentagem do dia só que AMAP e uso ela pra calcular tudo

seja bem vindo

treino complicado em debew kkkk acha ele um treino que dá pra fazer em cutting ?

Postado

treino complicado em debew kkkk acha ele um treino que dá pra fazer em cutting ?

cara nunca fiz cutting na vida entao nao tenho muito o q fala sobre mas apesar do volume dele nao ser tao alto acho que algo com um pouco menos de volume seja melhor em cutting

Postado

cara nunca fiz cutting na vida entao nao tenho muito o q fala sobre mas apesar do volume dele nao ser tao alto acho que algo com um pouco menos de volume seja melhor em cutting

porra eu acho que se eu fizer um cutt vai ser facil... eu não tenho problemas em ficar sem comer, a uns anos atras eu ficava umas 10 horas na frente do pc sem comer só comia 2 vezes por dia... era seco bagarai acho que tinha 1,80 e 55kg :sad02: Eu tinha vergonha de tirar a camisa de tão seco eu não puxava briga com ninguém era cagão porque não tinha força, eu não conseguia fechar direito a janela do meu quarto porque não conseguia puxar as "folhas" até encostar na guarnição :whaa:

Postado

Debew qual a diferença de peso entre teu bench press, e o pause?

depende, no treino eu uso 55~65~75%, PORÉM, na semana 5/3/1, o meu tiro de 1rep. eu faço pausado

Postado

Débio eu vc pausa 3 segundos no Pause bench e squat né?

yep, 3 seg. em ambos

Entendi.. Vou meter um Pause no próximo ciclo, vou ir testando a carga e ver qual minha porcentagem. Vou dar 3s também, conforme for aumentando a carga diminuo para 2s, tomara que melhore meu déficit no supino :(

cara, por experiencia eu digo, melhora MUITO o supino, da uma força muito boa

Postado

a maioria dos videos de pause bench q eu vejo os cara fica de um a um minuto e meio só pausado,

outra coisa, vi um video ak de uns cara paresce q o cara na hora do pause deixa o peso totalmente em cima do peito meio q descansando os braços, e não segurando o pause com os braço, tem como vc dizer certinho como é executado Débio? to com essa duvida.

Postado

a maioria dos videos de pause bench q eu vejo os cara fica de um a um minuto e meio só pausado,

outra coisa, vi um video ak de uns cara paresce q o cara na hora do pause deixa o peso totalmente em cima do peito meio q descansando os braços, e não segurando o pause com os braço, tem como vc dizer certinho como é executado Débio? to com essa duvida.

eu encosto a barra no peito sem descansar ela, mantendo o corpo tensionado fico os 3 seg. e faço o press

eu nunca vi video de mlk ficando 1 min. com a barra no peito fazendo o exercicio '-'

Postado

eu encosto a barra no peito sem descansar ela, mantendo o corpo tensionado fico os 3 seg. e faço o press

eu nunca vi video de mlk ficando 1 min. com a barra no peito fazendo o exercicio '-'

kkkkkkkkkkkkk desculpa capitão eu ia falar 1 segundo kkkkkkkkkkkkkk perdão ignore minha malemolencia

Postado

kkkkkkkkkkkkk desculpa capitão eu ia falar 1 segundo kkkkkkkkkkkkkk perdão ignore minha malemolencia

kkkkkkkkkkkkkkkkkk tranquilo xD

Postado

doa um pouco desse trapezio ae!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! caralho vc ta bruto mlk bruto

Postado

shape ta daora man \o/

vlw manin, é só mais alem da uma leve diminuida no BF e ja era, bem leve mesmo

doa um pouco desse trapezio ae!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! caralho vc ta bruto mlk bruto

mas eu mal tenho, se eu doa fico sem trapz ahsuhaushauhs x.x

Postado

krai ta bruto pa krai manow pqp.

começando a fica, esse é o objetivo hausha ;D

Postado

manow eu acho maneiro shaps assim, pouca definição porem brutão estilo PL's msm, esse negocio de barriguinha definida q se foda.

eu to poko me fudendo pra isso, no maximo faço um cutting pra sei la baixa o BF pra uns 10 ou 8% e depois fico mantendo nisso com clean bullking

Postado

manow eu acho maneiro shaps assim, pouca definição porem brutão estilo PL's msm, esse negocio de barriguinha definida q se foda.

bitch, plis!

Ronnie-Coleman-Body.jpg

nao que essa foo esteja tao definido, mais procure outras fotos que vc vera a pança dilatada porem mais definida que tudo

Postado

bitch, plis!

Ronnie-Coleman-Body.jpg

nao que essa foo esteja tao definido, mais procure outras fotos que vc vera a pança dilatada porem mais definida que tudo

n entendi, eu n falei nada sobre pança dilatada, so falei q acho massa shap dos PL massa bruta

pouca definição, estilo monstro Konstantinovs por exemplo.

Postado

n entendi, eu n falei nada sobre pança dilatada, so falei q acho massa shap dos PL massa bruta

pouca definição, estilo monstro Konstantinovs por exemplo.

carai mano foi so zuera porra asuhsuhasuhasauhsauhasuh relaxa sauhuhsahsuahsuaasuh

Postado

bah o do Konstantinovs eu acho estranho x.x

nao adianta meu homem é o Dan Green u.u aghsay

Postado

carai mano foi so zuera porra asuhsuhasuhasauhsauhasuh relaxa sauhuhsahsuahsuaasuh

n manow eu to ligado pow kkk

bah o do Konstantinovs eu acho estranho x.x

nao adianta meu homem é o Dan Green u.u aghsay

eu acho fodaa ser monstro daqle jeito, mais logico q o shap do Dan é muito foda né;

Postado (editado)

eu acho mais daora o do konstantinovs do que o do dan,porem nao quero ficar igual eles não kkkkk

acho daora o do elliott hulse

1234828_763232130353636_1917948746_n.jpg

Editado por l30ur1n3
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...