Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Visitante

Posts Recomendados

Postado

kralho man eu queria fazer um treino PL msm eu ja sou um magro fudido msm pelomenos quero levantar peso iqual o saci,

esse treino é 1 vez na semana cada liffit?

o deles sim, uma vez na semana cada lift E SE tu ainda tive força depois do treino e achar precise pode fazer um exercicio de assistencia

Postado

ata quais são os liffits que vc vai fazer e qual os melhores assistente ?

SE eu for fazer o treino deles vai fica tipo:

bench press/Squat/off/deadlift/powerbiceps

de assist. nao faço a minima ideia do que eu vou usar ainda e nem se vai precisar, o treino de hoje por exemplo eu sai na merda só nos squats, nao aguentava mais nada de membros inferiores entao iria ficar assim mesmo mas ir na academia só pra fazer rosca direta nao me entra na cabeça

Muito bacana, la pelos ultimos 3 meses do ano quero fazer 5/3/1, ainda não terminei meu tempo de SL basicão hahaha, quero tescar o madcow tbm antes de começar 5/3/1. acompanhando

seja bem vindo o/

Postado

prefiro teu treino

acho que as assistências são importantes quando bem pensadas.

Abraço

Postado

prefiro teu treino

acho que as assistências são importantes quando bem pensadas.

Abraço

eu tbm prefiri, e o mais importante, ele esta dando resultado

Postado

cara pq PL n faz remadas? o treino eu achei interessante pq é com isso q essas porra ganha força, mais o pq de biceps na sexta?

seria tão mais legal costa kkk

nao é que PL nao faz remada, nao da pra generaliza, essa academia no terino PRINCIPAL deles nao tem, nos assist. o cara falo q de vez enquando faz umas remadas mas os principais é aquilo

Postado

nao é que PL nao faz remada, nao da pra generaliza, essa academia no terino PRINCIPAL deles nao tem, nos assist. o cara falo q de vez enquando faz umas remadas mas os principais é aquilo

é isso msm falei merda, pq é raro ver video de algum pl fazendo, mais porra como vc disse ir treina um dia pra fazer o power biceps e desanimador msm.

Postado

Eai manolo,

Maneiro a academia de PL, como é lá?dá um visu geral ^^

Muita gaiola, barra olímpica, etc? Kkkkkkk

Eles que passam o treino pra cada um?

Deve ser legal tu falar que faz 5/3/1, WSB, Jugger e alguém intender doque tu ta falando.. Ahauhauha

Postado

Eai manolo,

Maneiro a academia de PL, como é lá?dá um visu geral ^^

Muita gaiola, barra olímpica, etc? Kkkkkkk

Eles que passam o treino pra cada um?

Deve ser legal tu falar que faz 5/3/1, WSB, Jugger e alguém intender doque tu ta falando.. Ahauhauha

é bem bacana cara, tem um numero bom de gaiola e barra olimpica MAS nao é uma academia só de PL, anilhas que caibam na barra olimpica nao sao muitas mas da pra fazer um trabalho bacana

o q eu vi deles é q assim, eles sabem como funciona certos metodos russos e americano mas se tu para pra fala tipo ah eu faço 5/3/1, eu faço sheiko, etc., eles nao sabem do que tu ta falando, isso me deixo meio cabreiro

em algumas coisas o conhecimento deles é bom, em outras peca um pouco, o que eu fiquei intimidado a fala mais sobre o q eu sabia era o seguinte, o cara que me chamo falo q o treino e conhecimento deles era coisa de 5 anos de estudo por isso tinha coisas q eu nao sabia - me fiz que nao sabia mesmo pq muita coisa eu sabia - dae eu fiquei: porra como eu vo chega aqui do nada, o cara me larga q é coisa de 5 anos de estudo e eu vo fala ta mas isso ai eu ja sei, isso, isso, isso e isso, e seguinte tem isso e aquilo, bah fica chato, dae me fiz de leigo as verda - nao que eu saiba muito - pra ve tudo que eles sabiam ou pelo menos uma parte

Postado

ué bota moral cara foda-se, vai trocando informação com eles e falando oque tu sabe e aprendendo oque eles sabem...

Postado

ué bota moral cara foda-se, vai trocando informação com eles e falando oque tu sabe e aprendendo oque eles sabem...

pretendo fazer isso, quanto mais eu for conhecendo eles mais eu vo falando, nao adianta eu nao conhece com quem eu to lidando, chega falando mil coisas eles terem temperamento forte e nao aceitarem, acharem q eu to sendo prepotente e derrepente eu perde uma boa oportunidade, tudo a seu tempo

Postado

pretendo fazer isso, quanto mais eu for conhecendo eles mais eu vo falando, nao adianta eu nao conhece com quem eu to lidando, chega falando mil coisas eles terem temperamento forte e nao aceitarem, acharem q eu to sendo prepotente e derrepente eu perde uma boa oportunidade, tudo a seu tempo

pqp quanta experiencia esse cara tem ja sou seu fã numero 759, sabe como lidar com os acontescimentos do dia a dia .

Postado

pqp quanta experiencia esse cara tem ja sou seu fã numero 759, sabe como lidar com os acontescimentos do dia a dia .

mesma coisa q eu falei pro silva e pro samuca: nao adianta puxa meu saco que eu nao vo da pra ti xD ahushuahsuahs

Postado (editado)

/\ /\ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk essa foi foda debew hauehaeuaheuheuhauehauehuaehauehaueh

Eu iria falar tudo na lata e ver oque iam questionar pra ver qual as ideias... aheuaheuaheuhaueu é que eu sou muito hardcore na teoria, já na pratica eu ia gagar e fazer o treino deles :mario:

Editado por Silva B
Postado

mano debew, pensa em competir ?

só em champz amador eu e ele temo até uma rivalidade ja aheuaheuaheuaheuaheuaheuaheuaheuhaheuaehuaheuaeh

Postado

pra que serve essa sustentação ?

Não é pra mim, maass... aheuaheuaheuaheuaeh acredito que seja pra fortalecer o trapézio, observar a sustentação do corpo...

Postado

mano debew, pensa em competir ?

eu tenho uma meta de cargas pro final do ano, caso eu as alcance sim vou competir ano q vem

só em champz amador eu e ele temo até uma rivalidade ja aheuaheuaheuaheuaheuaheuaheuaheuhaheuaehuaheuaeh

kkkkkk bora ti quero la

pra que serve essa sustentação ?

fortalecer articulações e tendões assim como acostumar a musculatura a suportar o peso da barra, antes de fazer um agacha por exemplo o minimo que tu tem que conseguir é suporta o peso em pé que tu pretende agacha

Postado

mais eae o grande mestre destruidor Débio, o treino vai ser o dos cara?

nao nao, vai ser o meu mesmo

Postado

Military Day

warm-up: 33kg x3

40kg x3

workingset: 50kg x5

56kg x3

63kg x1

AMAP:56kg x6 reps

SPBN(AMAP): 50kg x5reps

Pause Bench Press: 65kg x5

77kg x5

89kg x5

Chin up: 3x10 BW

Obs.:

um treino bem bom, o tiro com 63 foi mais facil do que eu esperava, meu Military - acho eu - ta com uma bostura boa e execução tbm, as progressões estão seguindo bem, então tudo nos conformes

melhorei a postura do SPBN mas ainda é um exercicio fraco que tenho que melhorar

o Pause Bench, como eu digo pra um parceria que converso as vezes na gym, é MEU, desde o inicio do treino nao senti tanta dificuldade com essa carga, claro que no ultimo set e ultima rep a barra sobe bem devagar e o esforço é maior, mas nada que apresente risco, faço tranquilo

no chi up eu vou tentar aumentar as reps no set, quando chega em 12 BEM, vou aumentar o segundo e assim por diante até fechar 3x15 ae depois baixo pra x10 e coloco peso extra

final de mais uma onda de Military, proxima semana deload e apartir de agora vou começar a colocar os pesos contanto a barra - coisa que nunca fiz-.

Postado

cara tu devia contar a barra nesses numero ae... 104kg no supino é mt booom... Prabéns meeu velho :D

Postado

cara tu devia contar a barra nesses numero ae... 104kg no supino é mt booom... Prabéns meeu velho :D

contanto a barra meu supino ja passo do meu objetivo pro final do ano ahsuhauhsuas a barra pesa 15kg, é só aumenta isso na minha 1RM la no inicio da segunda onda que passa dos 130kg creio eu -nao lembro minha RM-.

Postado

contanto a barra meu supino ja passo do meu objetivo pro final do ano ahsuhauhsuas a barra pesa 15kg, é só aumenta isso na minha 1RM la no inicio da segunda onda que passa dos 130kg creio eu -nao lembro minha RM-.

hauehaeuhaeuhaeuhaeuh Sim... ta forte bagarai mas n conta a barra... ghaeuhauehauehauehuaehaue

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...