Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Tenho Uma Cintura Muito Fina

Posts Recomendados

Postado

Galera me ajudem.. Agora to com mo vergonha de tirar a blusa ir pra montao de lugar eu me olho e fico me criticando e tals.. Tipo,, braço legal 35 cm to satisfeito.. Coxa grandona minha acho que tenho boa genetica pra pernas 62 cm... Mas tipo.. na moral meu abdomen é muito feio.. Ele é flacido.. meio barrigudo porque agora to comendo de 3 em 3 horas.. e tipo Cintura fina.. fica aparecendo ainda por cima um pouco da costela meio solta.. mo raiva man.. alguem sabe Um treinamento bom pra abdominais? e como ficar com cintura de homem?

Braço: 31 cm

Perna: 58 cm

Panturilha: 45cm

Abdomen *medida do umbigo*: 75

Antebraço: 25 cm

medidas de 20/10/13

Postado
  • Autor

59kg com 62 de perna? O.o

kkkk sim perna monstra man... As mina do colegio fica tudo falando aopskaspkopaos... acho que é o unico musculo direito do meu corpo msm... Tipo tem nego na academia que pergunta se eu só treino perna.. eu pareço um frango invertido

medidas de 20/10/13

Postado

posta umas fotos da perna ai agr q eu to curioso...e outra, c quer coisa melhor do que cintura fina? no futuro vc vai agradecer a deus por essa cintura

"se vc obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir q isso foi resultado de alguma frustração pessoal q te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o q falar de um fella maníaco q cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada pq a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's q está ao lado de gh e insulina?

bodybuilding = maneira mais insana de afogar as mágoas criada pelas mentes mais sombrias"

Postado

kkkk sim perna monstra man... As mina do colegio fica tudo falando aopskaspkopaos... acho que é o unico musculo direito do meu corpo msm... Tipo tem nego na academia que pergunta se eu só treino perna.. eu pareço um frango invertido

Tira foto pelamor, cara. Impossível alguém com 59 kg pra 1,78 ter 62 de perna(Aliás, nem 35 de braço era pra você ter...). Era pra você estar desnutrido, cara. Impossível...

Editado por Joao Souza (veja o histórico de edições)

"Já cheguei à conclusão de que a burrice é uma substância física, sólida e indestrutível."

Olavo de carvalho.

Meu diário

Postado

Tira foto pelamor, cara. Impossível alguém com 59 kg pra 1,78 ter 62 de perna(Aliás, nem 35 de braço era pra você ter...). Era pra você estar desnutrido, cara. Impossível...

Baseado nos tópicos que esse cara criou ele tá mais para alguem que criou conta para ficar enxendo o saco do que alguem que quer tirar duvidas.

gallery_55416_583_9771.png

NFL FAN #2

Postado

kkkkkkkkkk falou tudo

Editado por Pedrocka (veja o histórico de edições)

"Não que as mulheres tivessem sido a principal razão para treinar. Longe disso. Mas eu descobri que enquanto eu estivesse recebendo este tipo de atenção eu poderia muito bem usá-la ao meu favor."

Arnold Schwarzenegger

Postado

Baseado nos tópicos que esse cara criou ele tá mais para alguem que criou conta para ficar enxendo o saco do que alguem que quer tirar duvidas.

Eu também notei isso .. ainda bem que não sou o único..

E nos outros tópicos ficou até parecendo que tenho algo contra o cara.

Mas não .. são os tipos de pergunta que ele faz mesmo.

Nada além de conceito. Tudo relativo a percepção.

Instagram

Postado
  • Autor

Não entedo vcs..sempre qunado eu tenho uma duvida eu pesquiso e dps venho aqui se eu não achar.. vcs não querem responder n entendo e ficam aqui falando que sou troll me desmotivando, e ainda falando que sou burro e tals.. a vsf

medidas de 20/10/13

Postado

Não entedo vcs..sempre qunado eu tenho uma duvida eu pesquiso e dps venho aqui se eu não achar.. vcs não querem responder n entendo e ficam aqui falando que sou troll me desmotivando, e ainda falando que sou burro e tals.. a vsf

eb6.jpg

Cintura de homem é lombar e abdômen fortes, nada mais. Fortaleça esses dois que você sentirá que mesmo fina, ela é de macho.

"Já cheguei à conclusão de que a burrice é uma substância física, sólida e indestrutível."

Olavo de carvalho.

Meu diário

Postado
  • Autor

eb6.jpg

Cintura de homem é lombar e abdômen fortes, nada mais. Fortaleça esses dois que você sentirá que mesmo fina, ela é de macho.

Obrigado por ser o unico a mais ou menos responder --' mesmo sendo com esse tom ai de deboche.. queria tbm saber alguma serie de exercicios pra fortalecer o obliquio.. acho que é falta dele

medidas de 20/10/13

Postado

Obrigado por ser o unico a mais ou menos responder --' mesmo sendo com esse tom ai de deboche.. queria tbm saber alguma serie de exercicios pra fortalecer o obliquio.. acho que é falta dele

No fórum o que não falta é conteúdo. Boa pesquisa.

Olavo de carvalho.

Meu diário

Postado

Isso não é ruim,cara.

http://www.youtube.com/watch?v=rxENRVh-8Tc
Os únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .

2q0iozr.jpg

Postado

Selo Troll de qualidade, definitivamente Friboi. Não percam o tempo dos senhores.

sim sim....

eu não consigo acreditar que alguem ainda perde tempo com esse trolll..

obs:

se não for trol é um baita se achão sem conhecimento nenhum... pra não dizer .....

meu deus os posts e tópicos desse cara são todos uma piada..

Editado por jonas rocha (veja o histórico de edições)

Postado
  • Supermoderador

Cara todo dia vejo um tópico seu postando alguma coisa sem noção, tu vem aqui pq é tão desentendido assim ou pq quer azucrinar?

Eu também notei isso .. ainda bem que não sou o único..

E nos outros tópicos ficou até parecendo que tenho algo contra o cara.

Mas não .. são os tipos de pergunta que ele faz mesmo.

Não é só ele.

Estou de olho numa galerinha sub20 que tem comichão por criar tópicos com "problemas particulares" noobs ou whatever. Isso é carência de atenção + falta de quintal pra carpir.

Tópico fechado. E vai pra lixeira.

[ Galera 40+ ]

Spoiler

,,ɐƃıɹɹɐqɯǝ no 'lɐɹoɯı no 'lɐƃǝlı é osoʇsoƃ é ǝnb opnʇ,, 

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.