Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Opiniões Sobre A Dieta Que Irei Iniciar


Luciano Gomes

Posts Recomendados

auheuahuaheauuaheuaeh

Tu tem formação superior em letras e filosofia? pq tu tem um domínio tao grande que podia sair dando aula de retórica já amigo, e nunca vi ninguém dominar o português tão bem como você.

verdadio... nussa... nuvamente parabeins

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O problema é "manter" ela por um periodo longo de tempo correto?

Na minha experiencia com dieta, quando tu come bastante proteína é ainda mais fácil manter a dieta, por exemplo, se tu tenta comer bastante proteína com carnes e evitando usar suplemento proteico, nem passa fome. Sem contar que com o tempo o corpo para de pedir tanta comida, as primeiras semanas serão as piores, por passar muito tempo com o hábito de comer porcarias o corpo demora a se acostumar a comer coisas saudáveis que são menos saborosas.

verdadio... nussa... nuvamente parabeins

tu tá chateado comigo por causa que tomou ban ou suspensao sei lá por 2 dias, pelo post naquele tópico antigo lá?

aehaeuhaehauuhahuaeuhaehaeuhaeuaeaehauhahuaehu

Editado por Gustavo_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha experiencia com dieta, quando tu come bastante proteína é ainda mais fácil manter a dieta, por exemplo, se tu tenta comer bastante proteína com carnes e evitando usar suplemento proteico, nem passa fome. Sem contar que com o tempo o corpo para de pedir tanta comida, as primeiras semanas serão as piores, por passar muito tempo com o hábito de comer porcarias o corpo demora a se acostumar a comer coisas saudáveis que são menos saborosas.

tu tá chateado comigo por causa que tomou ban ou suspensao sei lá por 2 dias, pelo post naquele tópico antigo lá?

aehaeuhaehauuhahuaeuhaehaeuhaeuaeaehauhahuaehu

rsrssr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

segue umas fotos da situação atual.

21/10 - 94,1 kg

22/10 - 93,8 kg

bths.jpg
Uploaded with ImageShack.us
k1m5.jpg
Uploaded with ImageShack.us

Alguem tem uma sugestão pré-treino? A que eu estou fazendo me da azia (banana, mel e aveia).

Editado por Luciano Gomes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...