Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Opiniões Sobre A Dieta Que Irei Iniciar


Luciano Gomes

Posts Recomendados

kra n corta proteina

mantem a dieta e ve no que vai dar

adapta de acordo com o que seu corpo vai mudar...

EUUU NÃO TIRARIA PROTEINA...

mas tem gente aki que acha q musculo se constroi com caloria e quem sou eu para descordar rsrsrs

Se mandar mais que 2g/kg unica coisa que vai mudar, é que os cabaços vão financiar as fabricante de whey comprando potes e mais potes achando que vai fazer diferença tomar 2g ou 3g.

Mais que 2g/kg só quem tá tomando droga.

Eu falo isso por causa que é recomendação da Sociedade Internacional de Nutrição Desportiva.

Daí é opção de cada um o quanto mandar pra dentro, se tu gosta de levar a coqueteleira com whey, malto e outras substancias que julgam milagrosas pra academia e mostrar pros outros que toma suplemento é escolha individual.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Então proteina nao deve passar de 188g que seria 94 kg x 2 g = 188 g... ok vou alterar..

Gorduras vou aumentar para (94 kg x 1,5 g) = 141 gramas

Vamos aos ajustes em breve volto com "nova tabela" hahaha

Tranquilão!!!

Essa é minha intenção mesmo..

pegar a minha planilha e ir "ajustando" conforme as dicas.... todas são muito bem vindas..

cara qual tua opinião sobre o lipo 6 black? acha que ajudaria?

abs

Eu usaria o thermo como última cartada, quando já estiver estagnando e não for mais possível cortar calorias!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então proteina nao deve passar de 188g que seria 94 kg x 2 g = 188 g... ok vou alterar..

Gorduras vou aumentar para (94 kg x 1,5 g) = 141 gramas

Vamos aos ajustes em breve volto com "nova tabela" hahaha

Tranquilão!!!

Essa é minha intenção mesmo..

pegar a minha planilha e ir "ajustando" conforme as dicas.... todas são muito bem vindas..

cara qual tua opinião sobre o lipo 6 black? acha que ajudaria?

abs

Tu tem que fazer a conta apenas com a tua massa magra, se tu fazer incluindo a massa gorda tu vai ter um superávit calórico.

Ou tu acha que a gordura queima caloria?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se mandar mais que 2g/kg unica coisa que vai mudar, é que os cabaços vão financiar as fabricante de whey comprando potes e mais potes achando que vai fazer diferença tomar 2g ou 3g.

Mais que 2g/kg só quem tá tomando droga.

Eu falo isso por causa que é recomendação da Sociedade Internacional de Nutrição Desportiva.

Daí é opção de cada um o quanto mandar pra dentro, se tu gosta de levar a coqueteleira com whey, malto e outras substancias que julgam milagrosas pra academia e mostrar pros outros que toma suplemento é escolha individual.

Esse não é o objetivo.

O objetivo é ser eficiente. Se 2g/Kg é o ideal.. vou me basear por ai..

Valeu pela força

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se mandar mais que 2g/kg unica coisa que vai mudar, é que os cabaços vão financiar as fabricante de whey comprando potes e mais potes achando que vai fazer diferença tomar 2g ou 3g.

Mais que 2g/kg só quem tá tomando droga.

Eu falo isso por causa que é recomendação da Sociedade Internacional de Nutrição Desportiva.

Daí é opção de cada um o quanto mandar pra dentro, se tu gosta de levar a coqueteleira com whey, malto e outras substancias que julgam milagrosas pra academia e mostrar pros outros que toma suplemento é escolha individual.

como eu disse quem sou eu para descordar de vc q n coloca nem a própria foto no perfil...

enfim eu ja dei minha opinião se vc n concorda n posso fazer nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu usaria o thermo como última cartada, quando já estiver estagnando e não for mais possível cortar calorias!

foi o que pensei.. e é o que eu tenho lido... porque dizem que a perda inicial é mais "facil" e após há uma estagnação que pode ate levar a desanimar e botar tudo a perder... vou deixar para a ultima cartada mesmo.. valeu abração

Tu tem que fazer a conta apenas com a tua massa magra, se tu fazer incluindo a massa gorda tu vai ter um superávit calórico.

Ou tu acha que a gordura queima caloria?

Bah! nem tinha me ligado nisto. Boa dica valeu!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

foi o que pensei.. e é o que eu tenho lido... porque dizem que a perda inicial é mais "facil" e após há uma estagnação que pode ate levar a desanimar e botar tudo a perder... vou deixar para a ultima cartada mesmo.. valeu abração

Geralmente os 2 primeiros meses tu se pesa e chega se orgulhar que ta perdendo bastante.

Pensa em tomar o termogênico lá pelo 4 ou 5 mês, que é quando as perdas se estabilizam, tu continua perdendo normal porém não tanto quanto nos primeiros meses que manda bastante água retida.

Editado por Gustavo_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como eu disse quem sou eu para descordar de vc q n coloca nem a própria foto no perfil...

enfim eu ja dei minha opinião se vc n concorda n posso fazer nada

Calma pessoal! Não vamos acirrar os animos hehehe

O forum é para isto mesmo... trocarmos idéia.. todas são bem vindas...

Hoje recem é segunda feira hehehe

abração

Geralmente os 2 primeiros meses tu se pesa e chega se orgulhar que ta perdendo bastante.

enfim eu ja dei minha opinião se vc n concorda n posso fazer nada

Pensa em tomar o termogênico lá pelo 4 ou 5 mês, que é quando as perdas se estabilizam, tu continua perdendo normal porém não tanto quanto nos primeiros meses que manda bastante água retida.

show valeu a dica!

Vou por ai mesmo.. vou me segurar e deixar pra tomar la no final..

Vou reformular a planilha hoje a noite e depois eu posto pra gente ver como ficou..

abraços e valeu pela força

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como eu disse quem sou eu para descordar de vc q n coloca nem a própria foto no perfil...

enfim eu ja dei minha opinião se vc n concorda n posso fazer nada

Na internet qualquer um pode ser quem quiser, então que papinho mais furado.

Nao entenda errado mas é o seguinte, sua opniao que se baseia no achismo contra a da Sociedade Internacional de Nutrição Desportiva, que desenvolve pesquisas em cima de nutrição e tem profissionais capacitados. Eu prefiro ficar com a segunda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

um déficit bom é 25%

se sua necessidade foor 3.000, 750 é um bom déficit...

aumentar conforme estagnar como falaram não tem sentido pois uma dieat bem feita com refeed nunca estagna...

claro que conforme vc perde peso tem que ir refazendo, pois sua necessidade diária va diminuindo...

.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...