Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quando Começar Um Cutting?

PabIo

Posts Recomendados

Postado

Galera seguinte comecei a academia ano passado, mas só comecei a levar a serio esse ano, iniciei um bulk limpo e desde que comecei fui de 74kg para 80kg, mesmo seguindo um bulk limpo to acumulando uma gordura razoável e queria saber de vcs quando vcs acham que eu devo iniciar um cutting.

Dados:

1,84m

34 de braço

16 anos

Obs: a gordura que eu mencionei se acumula mais na região das coxas e do abdômen, eu ja pensei em fazer um cutting mas como ainda me acho magro fiquei receoso de perder o que eu ganhei.

Postado

Você inicia seu cutting quando você cansa de ser gordo.

Comer é bom demais cara.

Creio que é isso aí. Começa o cutting a partir do momento que voce acha que já tá com gordura demais e tá te incomodando. A indicação é, durante o bulking, não deixar passar dos 20% de bf.

Postado

Creio que é isso aí. Começa o cutting a partir do momento que voce acha que já tá com gordura demais e tá te incomodando. A indicação é, durante o bulking, não deixar passar dos 20% de bf.

Postado

Galera seguinte comecei a academia ano passado, mas só comecei a levar a serio esse ano, iniciei um bulk limpo e desde que comecei fui de 74kg para 80kg, mesmo seguindo um bulk limpo to acumulando uma gordura razoável e queria saber de vcs quando vcs acham que eu devo iniciar um cutting.

Dados:

1,84m

34 de braço

16 anos

Obs: a gordura que eu mencionei se acumula mais na região das coxas e do abdômen, eu ja pensei em fazer um cutting mas como ainda me acho magro fiquei receoso de perder o que eu ganhei.

Precisa fazer avaliação e os exames de sangue pq teoricamente para um adulto as medidas estariam dentro ainda.

Qual o percentual de gordura antes e depois do bulking?

Dados:

1,84m

34 de braço

16 anos

Precisa fazer avaliação e os exames de sangue pq teoricamente para um adulto as medidas estariam dentro ainda.

Qual o percentual de gordura antes e depois do bulking?

Postado

Cara eu fui numa nutricionista e ela disse que meu BF tava 16%, só que aí numa avaliação com meu personal ele fez o teste deu 21% (e eu sou magro) aí ele explicou que os nutricionistas usam padrões pra quem tem mais de 18 e ele tinha no compudador dele padrões pra gente da minha idade(16) inclusive ele falou que é normal pra cara da minha idade ter isso de BF

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...