Postado 20/10/2013 às 17:46 10/20, 2013 Galera seguinte comecei a academia ano passado, mas só comecei a levar a serio esse ano, iniciei um bulk limpo e desde que comecei fui de 74kg para 80kg, mesmo seguindo um bulk limpo to acumulando uma gordura razoável e queria saber de vcs quando vcs acham que eu devo iniciar um cutting. Dados: 1,84m 34 de braço 16 anos Obs: a gordura que eu mencionei se acumula mais na região das coxas e do abdômen, eu ja pensei em fazer um cutting mas como ainda me acho magro fiquei receoso de perder o que eu ganhei.
Postado 20/10/2013 às 17:46 10/20, 2013 Você inicia seu cutting quando você cansa de ser gordo. Comer é bom demais cara.
Postado 20/10/2013 às 17:50 10/20, 2013 Você inicia seu cutting quando você cansa de ser gordo. Comer é bom demais cara. Creio que é isso aí. Começa o cutting a partir do momento que voce acha que já tá com gordura demais e tá te incomodando. A indicação é, durante o bulking, não deixar passar dos 20% de bf.
Postado 20/10/2013 às 17:52 10/20, 2013 Autor Creio que é isso aí. Começa o cutting a partir do momento que voce acha que já tá com gordura demais e tá te incomodando. A indicação é, durante o bulking, não deixar passar dos 20% de bf.
Postado 20/10/2013 às 17:54 10/20, 2013 Galera seguinte comecei a academia ano passado, mas só comecei a levar a serio esse ano, iniciei um bulk limpo e desde que comecei fui de 74kg para 80kg, mesmo seguindo um bulk limpo to acumulando uma gordura razoável e queria saber de vcs quando vcs acham que eu devo iniciar um cutting. Dados: 1,84m 34 de braço 16 anos Obs: a gordura que eu mencionei se acumula mais na região das coxas e do abdômen, eu ja pensei em fazer um cutting mas como ainda me acho magro fiquei receoso de perder o que eu ganhei. Precisa fazer avaliação e os exames de sangue pq teoricamente para um adulto as medidas estariam dentro ainda. Qual o percentual de gordura antes e depois do bulking? Galera seguinte comecei a academia ano passado, mas só comecei a levar a serio esse ano, iniciei um bulk limpo e desde que comecei fui de 74kg para 80kg, mesmo seguindo um bulk limpo to acumulando uma gordura razoável e queria saber de vcs quando vcs acham que eu devo iniciar um cutting. Dados: 1,84m 34 de braço 16 anos Obs: a gordura que eu mencionei se acumula mais na região das coxas e do abdômen, eu ja pensei em fazer um cutting mas como ainda me acho magro fiquei receoso de perder o que eu ganhei. Precisa fazer avaliação e os exames de sangue pq teoricamente para um adulto as medidas estariam dentro ainda. Qual o percentual de gordura antes e depois do bulking?
Postado 20/10/2013 às 17:55 10/20, 2013 Autor Cara eu fui numa nutricionista e ela disse que meu BF tava 16%, só que aí numa avaliação com meu personal ele fez o teste deu 21% (e eu sou magro) aí ele explicou que os nutricionistas usam padrões pra quem tem mais de 18 e ele tinha no compudador dele padrões pra gente da minha idade(16) inclusive ele falou que é normal pra cara da minha idade ter isso de BF
Crie uma conta ou entre para comentar