Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ufc 166


Johnn

Posts Recomendados

Publicidade

Werdum entrou descondicionado contra o Minotauro, finalizou, mas longe do Fabrício que todo mundo está acostumado a ver, se entrar assim contra o Cain pode ter certeza que ele vai ser rebocado, se entrar bem ele pode ser uma caixinha de surpresas.

Pra mim o Werdum só tem chance no chão! E acho que essa luta não vai rolar inteira em pé. Se ele não for nocauteado tem grandes chances de conseguir uma finalização, mesmo o Cain sendo muito bom no solo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que o Werdum é bom de chão todo mundo sabe, inclusive o próprio Velasquez que não é bobo, acho muito difícil uma vitória do Fabrício, e mais difícil ainda alguém dentre as opções retirar o cinturão do Cain.

Editado por Pedro Shapeshifter
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah gente, nessa de nada é impossível, de fato não é mesmo não, até o Roy Nelson podia entrar com um overhand de direita e nocautear o Velasquez, ou o Mir extremamente decadente poderia achar uma finalização assim como fez com o Lesnar depois de tomar um Knockdown, o esporte é MMA, onde um soco, ou um bobeira define uma luta, mas convenhamos, o Velasquez é o franco favorito contra qualquer lutador atualmente na categoria, e contra o Werdum não é diferente, qualquer resultado que não seja a vitória do Cain, será considerado zebra; torço bastante pro Werdum, se ganhasse seria ótimo, mas se eu fosse fazer uma escala seria 80% Velasquez, 20% Werdum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como não acreditava?!

Ele fingiu ter tomado um KD, pois sabia q o Fedor ia pra cima com tudo. Além do q ele também sabia q na trocação não iria arrumar nada.

Werdum é malaco!

O Velasquez não iria cair nessa de ficar na guarda do Werdum.
O único cara q conseguiu neutralizar 2 vezes o Cigano, não iria ser tão burro a esse ponto.

Editado por Wallking
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fedor foi muito inocente, em contrapartida o Werdum foi extremamente inteligente, concordo com o Walking, ele planejou a estrategia dele, e o Fedor caiu que nem bobo, não acredito que o Velasquez vá cair, se até nós do fórum sabemos do chão do werdum, quem dirá a equipe do Velasquez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...