Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ufc 166


Johnn

Posts Recomendados

Publicidade

acho foda o cara falar isso viu, ainda mais dentro do cage ainda...

"Errar 1 vez é humano, errar duas vezes é CIGANO" - vi isso no face huahuauha

Editado por rodrigomedicina
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_excluido22s

Absorveu muitos golpes, já está cansado... vai pra grade.

Cain muito superior

hahahahuahuahua

QUERO SÓ VER O Q ELE VAI FALAR AGORA NA ENTREVISTA... NA LUTA PASSADA ELE FOI PERGUNTADO SE O BOXE DELE NÃO HAVIA SIDO EFICIENTE, ELE FALOU "NÃO NÃO, FOI O CAIN QUE VEIO COM UMA ESTRATÉGIA, QUE NÃO DEIXOU EU TRABALHAR MEU BOXE"

POIS BEM CIGANO E HOJE FOI "ESTRATÉGIA" DENOVO?

BOXE NÃO É SÓ SOCO.. É MOVIMENTAÇÃO TAMBÉM...

Falou tudo. Faltou movimentação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é isso mesmo, Werdum pegaria o vencedor dessa luta.

@walking

mas em, no final o JDS falou que o Cain tinha que agradecer por ter grande treinadores e parceiros de treino idem...

viu lá, foi uma cutucado na equipe dele, foi não?

Mas ele ta na champion por opção. Tem cacife pra treinar em qualquer equipe do mundo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E o Cain lambendo o sangue no final alá B.J hein?

Sangue no olho ao extremo.

espero que cigano seja tipo O ou então Cain AB , rs rsrsrsrsrsrs

Editado por rodrigomedicina
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nos brasileiros!

Publicado em 20 de outubro de 2013 por thyki

juniorcigano-cainvelasquez-get.jpg

Durante muito tempo o Brasil teve no futebol o único momento de glória no esporte internacional. Fora algumas medalhas olímpicas, é no esporte bretão que nossas maiores glórias são reconhecidas. Isso é muito bom, e eu quero que perdure muito mas nos trouxe uma mania muito ruim. Éramos e somos tão bons que quando perdemos nunca o outro time é melhor. Há sempre uma desculpa. Venderam a Copa. Fulano estava comprado. Beltrano teve problema no casamento. Aposta de 7 milhões de reais. Entre outros.

Esse mal costume foi levado para outros esportes e sempre que algum brasileiro “taxado” como favorito pela mídia perde surge algumas teorias absurdas tentando esconder o que o restante do mundo já está vendo. O adversário é superior.

Trazendo tudo isso para a luta 3 entre Cigano x Cain, sinto dizer aos mais nacionalistas que dessa vez não teve taxa de creatinina alta, não teve urina preta, não teve divórcio, e nem lesão na saída do vestiário (coisas que acontecem por incrível que pareça, apenas com lutadores da team nogueira). O que aconteceu foi que Cain é superior como lutador, e quando a mão do Cigano não entra primeiro já era. Faltou movimentação ao brasileiro desde o início, que até foi corajoso e partiu para a trocação franca, mas todos sabemos que pesos pesados não podem ficar rodando o octagon inteiro como fez “Gustavinho” fez com Jon Jones. Se Cigano fizer isso vai morrer no 1st round.

Sendo assim só restou o jogo na grade para Cain e aí é como pênalti sem goleiro para ele. Cain tem a força de um boi. Tenho a impressão inclusive de que o americano travaria até um touro ali na grade, tamanha a força funcional do cara!

Não tem muito o que falar. Não tem polêmica pra se discutir na luta. Não teve recordes e recordes de PPV. Resta-nos como brasileiro a tristeza da derrota. Resta-nos como fãs do esporte a alegria de saber que estamos presenciando um dos maiores pesos pesados de todos os tempos.

Mas como eu não posso escrever sem criar uma gota de intriga, eu lhes pergunto. Cain é o melhor porque é melhor ou porque seus adversários (em sua geração) não conseguem chegar até ele ?

Pagaria muito para ver uma luta do americano contra Fedor no auge. Ou Minotauro na época em que tomava 50 socos e parecia estar aquecendo ainda! Não estou desmerecendo o cara mas, por sorte ou azar, só Cigano faz (ou faria) ameaça a ele. Quem o vencerá? Cormier? Nelson? Talvez o Werdum no chão mas ainda sim seria uma surpresa com fortes chances de ser revelada numa suposta revanche! Para o nosso azar Cain é novo e ainda vai nos dar muita dor de cotovelo!

Dana White precisa reinventar a categoria. Cigano precisa voltar pra casa e ter cabeça pra vencer os seus monstros interiores e arrumar um jeito (sempre há) de vencer. Nós, precisamos aprender a apreciar os lutadores estrangeiros e o esporte em geral. Porque não me parece que há uma alternativa, pelo menos à curto prazo para os corações brasileiros na HW!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, na minha opinião, Cain é absoluto pela união das duas perguntas, sim, ele é um puta lutador, e também, seus adversários não conseguem alcança-los, talvez, muito provavelmente até, perdesse do Fedor, ou do Minotauro, e quem sabe até do Cro Cop no seu auge, mas ele seria top 3 a 5 com certeza, é um lutador muito completo, tem uma trocação boa, e um puta de um wrestling, é merecido ser campeão.
Quanto a luta contra o Werdum, mesmo que o Werdum ensaie esses "Knockdowns" acho que o Velasquez não é tão burro assim não, o Overeem conseguiu minar essa tática, já é conhecida, e apesar do Werdum ta melhorando na trocação, acho que não dá pra ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...