Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ufc 166


Johnn

Posts Recomendados

Tinha que tentar seguir a estratégia do Gustafson, movimentação a milhão, aí quem sabe teria alguma chance.

A questão é que o Cain é muito superior. O Cigano continua sendo muito bom, top da categoria, mas o Cain é melhor ainda e sem discussão, melhor em todos os quesitos, até no boxe. Realmente não dava pro Cigano, que é muito guerreiro, e tem honra, pois tomar aquela sarafada de pancadas e continuar é pra poucos. Quem sabe se melhorar o condicionamento e o wrestling ainda possa vencer o Cain algum dia, mas ta longe o joguinho dele não casa com o do Cain.

Correm boatos que exista a faixa preta de JJ do Cigano....ensaiou um triangulo la, mas.....foi nada, e a guarda não é la grandes coisas. Mas a vida segue...

Será que o Werdum vai apanhar tanto assim tambem?

Werdum não tem queixo pra isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Se o Werdum entra igual entrou contra o Minotauro, pode esquecer.


Werdum está refinando o MT, isso eu acho muito válido, porquê no chão ele é muito bom, isso nem discutimos, a questão é a trocação e fugir do clinch, e também usar a envergadura a favor dele.

@Walking

Pega a do meu post, aquelas que o John colocou sacaneiam o Cigano kkkkkkk

Editado por abrahao1988
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenso, é chato ver um lutador que tem total condições de vencer o outro ser derrotado...

mas é assim, e é por isso que gostamos do mma!

No mais, segue a instruções:

não treinar mais na champions team, com aquele sparring de "peso" Gastar muito dinheiro no camp, trazer psicologo(s), uma Galera do Wrestling & do sambo, e o principal fazer intercâmbios em outras Gym, e chamar o dedé pro seu corner! hehe

sore o Cain? monstro, muito completo tanto em pé quanto no chão.

O Dorea é um puta técnico, mas MMA não é boxe.

O Cigano mal chuta, mal tenta quedar, usar o JJ menos ainda...

O q Eu acho é q ele deveria mudar os ares, mas ainda sim levar o Dorea consigo.

É....Trocar de equipe ja é 70% do caminho andado pra ter chances de vencer o Velasquez...O pangaré do Dórea não conseguiu aprender com a primeira luta pra traçar uma estratégia eficaz.

Ele não vai ser o próximo a lutar pela cinta?

Aí que ta, se vai apanhar muito ou não...Simular knockdowns como contra o Fedor e o Bomba e tentar finalizar, com grandes chances de conseguir. mas ele não ta tão ruim assim em pé hoje em dia.

Não sabia q o Werdum seria o próximo contender.

Enfim, o Werdum é muito lento, não iria deter a velocidade do Cain.

Bem capaz do Cain nocautear....

Editado por Wallking
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Dorea é um puta técnico, mas MMA não é boxe.

O Cigano mal chuta, mal tenta quedar, usar o JJ menos ainda...

O q Eu acho q ele deveria mudar os ares, mas ainda sim levar o Dorea consigo.

opa, exato, não deixaria de treinar com o dorea até porque ali é sua principal "arma".

mas o camp(que até o cormier criticou) que eu vi ele fazer pra essa luta foi muito fraco se comprado com o do cain.

teve uma hora ali em pé que o JDS tentou uma especie de D'arce Choke que eu tomei até um susto haha

Post Fight: http://www.youtube.com/watch?v=_VbyAJDlutc

Editado por Giganti
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkk

Nós próximos!

Estou invicto 2-0

E sim o Werdum é o próximo, Cain ta passando o carro nos brasileiros.

Um que eu estou achando que está evoluindo é o Napão, cara, ele de uma queda depois parece que voltou dos mortos, vamos ver o próximo desafio dele.

Editado por abrahao1988
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é isso mesmo, Werdum pegaria o vencedor dessa luta.

@walking

mas em, no final o JDS falou que o Cain tinha que agradecer por ter grande treinadores e parceiros de treino idem...

viu lá, foi uma cutucado na equipe dele, foi não?

Editado por Giganti
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...