Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Opnião Da Galera .


ArthurEctomorfo

Posts Recomendados

não acho audi a3 bonito por fora.

audi_a3_4_portas_2000_1_8_aspirada_s_o_p

já o i30 acho bonito

hyundai_i30_manual_menos_teto_mdash_curi

não acho audi a3 bonito por fora.

audi_a3_4_portas_2000_1_8_aspirada_s_o_p

já o i30 acho bonito

hyundai_i30_manual_menos_teto_mdash_curi

nessas fotos o i30 é mais foda hehe .

é mano, carro muda a vida de um homem... e pensar que tem gente que morre sem ter 1...

To agoniado pro próximo semestre vir, e eu finalmente usufruir do meu carro kkkk.

concerteza . eu tambem cara . hehehe

Golf GTI? Se sim, Golf, se não, A3.

I30 é um bom carro também, mas não anda muito.

Golf sportline !

Posso te dizer que anda em parceiro, claro, não mais que um Audi A3 turbo, mas anda bem mais que o golf geração "passada" e vários 2.0 por ai

@topic

Vá de i30, fiz a revisão de 30 mil esses dias e foi dentro do padrão pro carro, dentro do preço tabelado e o carro é confortável (tirando em ruas má asfaltadas/buracos) e dependendo de como tu anda consegue ser razoavelmente econômico, por qto você tá pensando em pagar?

então . na faixa de 40-45 .

O Audi é o mais caro dos tres ?

eu vi um golf branco , da hora de mais . por dentro nao vi .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 44
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

não acho audi a3 bonito por fora.

audi_a3_4_portas_2000_1_8_aspirada_s_o_p

já o i30 acho bonito

hyundai_i30_manual_menos_teto_mdash_curi

o Audi A3 11/12 não é esse aí não fera.

audi-a3-review-road-test.jpg

Se manutenção não for problema, voto no Audi sem pensar 0,00000000001 segundos.

Agora se for, vá de i30 mesmo, é um bom carro e o novo tem motor e suspensão piorados e custa muito mais caro do que o antigo custava (além de parecer um HB20tão).

Eu só não compraria um Golf da quarta geração reestilizado para o mercado burro brasileiro sendo que o carro já está na sétima geração, que finalmente veio para o nosso país.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu irmao de criação é mecânico e ele me disse que o audi vc nao vai ter dor de cabeça com manutenção , dificilmente ele ve um audi parado pra concerto , entaum va de audi


meu irmao de criação é mecânico e ele me disse que o audi vc nao vai ter dor de cabeça com manutenção , dificilmente ele ve um audi parado pra concerto , entaum va de audi

a outra opinião eu iria de um carro q vc nao citou honda civic, honda é a melhor marca do mercado pra mim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu irmao de criação é mecânico e ele me disse que o audi vc nao vai ter dor de cabeça com manutenção , dificilmente ele ve um audi parado pra concerto , entaum va de audi

Com manutenção eu não digo só em caso de alguma parte mecânica quebrar, as vezes o rapaz não vai ter dinheiro nem pra trocar o óleo, pneus ou componentes da suspensão do carro (eu não teria rs)...

Editado por Argê
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com manutenção eu não digo só em caso de alguma parte mecânica quebrar, as vezes o rapaz não vai ter dinheiro nem pra trocar o óleo, pneus ou componentes da suspensão do carro (eu não teria rs)...

mas isso partindo do pre suposto que o cara vai ter dinheiro para manter um desses carros , caso contrario esqueça esses e compre um popular

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

R$: 40-45

Fim de semana mesmo . atualmente não preciso pra uso diário .

trabalho 2 quarteirões de casa , academia 3 . tudo a pé .

Vai de i30, carro anda bem, se for só pra fds mesmo não irá ter tantos gastos com gasosa, além de ser bonito (eu pelo menos acho), fora manutenção, etc, que são melhores/menos caro que audi...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...