Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Opnião Da Galera .


ArthurEctomorfo

Posts Recomendados

Também tenho um civic novo. Quando comprei estava na dúvida entre ele e um i30.

Civic é muito mais carro.

Com certeza.

ja andei , realmente muito bom . o dinheiro não dá . entre esses que falei fica com qual ?

Ah cara, entre o i30 e o A3, sinceramente pegaria o A3, já o golf só se for o GTI.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 44
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • Supermoderador

Você tem como mantê-lo depois? Se já tem de onde pagar a facu e os demais gastos pra depois fazer isso, ótimo; manda bala.

Falo isso porque vi amigo de serviço se enforcando nas contas por conta do pós-venda (os custos que falei no meu post anterior). Com dívida não se brinca. E olha que ele não mora perto de tudo que nem você, muito pelo contrário.

Mas enfim, postei pra abrir teu olho ;). Dentre os três meu voto é pro i30, sem pensar duas vezes. Não foi à toa que ele era o mais vendido nessa época que tu falou(2010/11).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você tem como mantê-lo depois? Se já tem de onde pagar a facu e os demais gastos pra depois fazer isso, ótimo; manda bala.

Falo isso porque vi amigo de serviço se enforcando nas contas por conta do pós-venda (os custos que falei no meu post anterior). Com dívida não se brinca. E olha que ele não mora perto de tudo que nem você, muito pelo contrário.

Mas enfim, postei pra abrir teu olho ;). Dentre os três meu voto é pro i30, sem pensar duas vezes.

Você tem como mantê-lo depois? Se já tem de onde pagar a facu e os demais gastos pra depois fazer isso, ótimo; manda bala.

Falo isso porque vi amigo de serviço se enforcando nas contas por conta do pós-venda (os custos que falei no meu post anterior). Com dívida não se brinca. E olha que ele não mora perto de tudo que nem você, muito pelo contrário.

Mas enfim, postei pra abrir teu olho ;). Dentre os três meu voto é pro i30, sem pensar duas vezes.

Obrigado ,

realmente , o problema não é comprar e sim manter .

Vo pensar melhor sim , facul começo ano que vem ,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ó cara, se vc não liga pra essa parada de status social, guarda sua grana, compra um popular econômico ahuahauahuahuah

Mas já que vc perguntou sobre os três, essa é minha opinião:

Golf - ótimo desempenho, gasto com combustível médio (depende do teu pé). Muito visado pra roubo.

Audi - Idem, porém tem uma manutenção um pouco mais cara (isso qdo dá problema). Bem visado tbm, pelo menos nas redondezas aqui.
i30 - Super confortável e bem acabado, mas deixa a desejar no desempenho (embora seja o mais econômico na minha experiência com os três). Não sei te dizer sobre manutenção.

São três carros que eu não compraria, se é pra escolher um, iria de i30, a não ser que vc seja um rachador auhauahauhau

Se vc for rachador pega um Audi A3 1.8 Turbo que ficará feliz.

Edit: Minha opinião é:
Compre um Polo Sedan 1.6 2011 - O motor dele é muito melhor que o motor do Polo atual.

Editado por Pippy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ó cara, se vc não liga pra essa parada de status social, guarda sua grana, compra um popular econômico ahuahauahuahuah

Mas já que vc perguntou sobre os três, essa é minha opinião:

Golf - ótimo desempenho, gasto com combustível médio (depende do teu pé). Muito visado pra roubo.

Audi - Idem, porém tem uma manutenção um pouco mais cara (isso qdo dá problema). Bem visado tbm, pelo menos nas redondezas aqui.

i30 - Super confortável e bem acabado, mas deixa a desejar no desempenho (embora seja o mais econômico na minha experiência com os três). Não sei te dizer sobre manutenção.

São três carros que eu não compraria, se é pra escolher um, iria de i30, a não ser que vc seja um rachador auhauahauhau

Se vc for rachador pega um Audi A3 1.8 Turbo que ficará feliz.

Edit: Minha opinião é:

Compre um Polo Sedan 1.6 2011 - O motor dele é muito melhor que o motor do Polo atual.

então , o golf externamente eu to achando o mais bonito .

Curto mais esportivo .

não quero turbo nao haha

de consumo o i30 é mais economico que o golf ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...