Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fbx3


Coach.Wagner

Posts Recomendados

Publicidade

eu vi a yates, mas são treinos diferentes, o que eu quis dizer é que acho melhor colocar high reps pra musculo grande só se no mesmo dia você fizer tambem um low reps, porque é foda progredir carga em um exercicio de 20-25 reps. mas experimenta ae pra ver o que tu acha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei teu treino bom, só trocaria de lugar no treino B as paralelas com press (que eu acho o push press a melhor opção possível)

sim eu fiz a troca vo arruma no primeiro post, mas em vez de push press eu deixei push jerk

tbm ja kiria aproveita esse post pra ve oq vcs acham do seguinte...

sou RB de um time de F.A. aqui no meu estado, o meu treino como um FBx3 é dividido seg. quar. e sexta com ter. e qui. off, pensei de nos dias offs fazer um treino a parte que seria:

20min. corrida na esteira

5min. pulando corda (2 voltas por pulo)

circuito abd

bulgarian squat

stiff unilateral c/ halteres caminhando

pra da uma resistencia maior pro corpo e aumentar a força nos membros inferiores, oq vcs acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu pensei nesses dois por meio q copiar o movimento pra correr nao totalmente quanto um avanço MAAASS... e na esteira e na corda pra da uma melhorada no cardio pq nao adianta e te a força, a explosão e a velo. se eu corre meio metro e morre de cansasso ahsuahusha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...