Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvidas Sobre Aparelhos Academia.


Apolo.Info

Posts Recomendados

Publicidade

Bacana mesmo... vai deixar no tempo? se sim, eu pensaria em alguma coisa pra cobrir o cage e o resto, pra n ter perigo de enferrujar mais

Fora isso, ja ta com tudo pra treinar bem, só ir comprando mais pesos agora.

Editado por Night
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bacana mesmo... vai deixar no tempo? se sim, eu pensaria em alguma coisa pra cobrir o cage e o resto, pra n ter perigo de enferrujar mais

Fora isso, ja ta com tudo pra treinar bem, só ir comprando mais pesos agora.

é a cage vo ter que arrumar algo pra cobrir pq ficou um pedaço dela pro lado de fora .. os outros pesos nao tem problema pq fica no fundo d casa e tem cobertura, ja a cage como ela é grande tive que por la no fim da area ... sim agora é só comprar mais vo ver se arrumo mais uns 60kg de anilhas pra fechar.. tava pensando tbem em comprar 1 flexora e manda adaptar um puxador na cage

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera, quem nao tem improvisa KKKKKKKKKKKKKK' fiz um pulley até qe ficou bom gastei 35 reais .. a solda meu amigo nem me cobrou, e as roldana eu ja tinha aqui.. segue as fotos!
PgAAAImWFi72RVkTAUHcWpXBpvSeky6Ni1KfPn9EPgAAAImWFi72RVkTAUHcWpXBpvR9lXZyHonVGDunPgAAAImWFi72RVkTAUHcWpXBpvT5lGYU0Yed9gKr


agora pra fica completa vo ver se compro uma flexora e uma esteira.. fui ver um pulley com o cara custa 730,00 ae vi que dava pra mim msmo fazer nao com aquela qualidade né mais vai aguenta muito.. e a flexora 800,00..

Editado por Apolo.Info
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...