Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvidas Sobre Aparelhos Academia.


Apolo.Info

Posts Recomendados

Publicidade

mais umasa fotos agora so falta o power..

Home gym ta ficando maneira...

O que achou do banco? É aquele do ML citado anteriormente? Onde deita mede quanto de largura?

Edit: Se fizesse um vídeo ae com todos os exercícios possíveis ia ser maneiro.

Abraços!

Editado por manjisama
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Home gym ta ficando maneira...

O que achou do banco? É aquele do ML citado anteriormente? Onde deita mede quanto de largura?

Edit: Se fizesse um vídeo ae com todos os exercícios possíveis ia ser maneiro.

Abraços!

o banco é bom demais, tem 28cm de largura...... posso até fazer o video mas to sem camera no momento! segue o link do banco: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-515488228-banco-livre-para-musculaco-_JM

Editado por Apolo.Info
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal o banco hein, os produtos do Edson parecem ser realmente bons, inclusive quase comprei um dos cages que ele faz, mas acabei fazendo o meu com o serralheiro. O banco vou comprar esse ai dele mesmo, aparenta ser bem resistente, e pelas especificações( capacidade de 300kg) não é só aparência hehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal o banco hein, os produtos do Edson parecem ser realmente bons, inclusive quase comprei um dos cages que ele faz, mas acabei fazendo o meu com o serralheiro. O banco vou comprar esse ai dele mesmo, aparenta ser bem resistente, e pelas especificações( capacidade de 300kg) não é só aparência hehe.

pode cre nao é aparencia nao.. eu mandei ele fazer o estofamento na cor amarelo mas ele mandou errado KKKKKKKKKKKKKK' ai ele disse q fico me devendo um estofamento novo .. ai qando eu for pra londrina vo passar la é aqi perto msmo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

power hack chegou!! ele é de 3 polegadas com chapa de 2mm, amanha posto fotos! porém comprei usado, meu tio tava numa enrolação pra fazer o negocio e nao dava o preço d qanto ia ficar ai peguei um usado com o edson paguei 500 com frete veio barra fixa reta e as pararelas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que beleza hein velho! Pra quem ia comprar aquelas estações, um cage usado vale ouro haha

pode cre amigo! porisso gosto de tirar minhas duvidas aqui no forum tem muita informação legal!! qero agradecer a todos voces por me ajuda, pq si nao teria jogado dinheiro fora"!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...