Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvidas Sobre Aparelhos Academia.


Apolo.Info

Posts Recomendados

O banco parece ser bom. E para suportar 300kg precisa ser. Além disso, cara é fabricante de power Rack. Dá uma olhada lá no ML.....Pra mim, que sou de sp, talvez nao compense pelo frete.......Porque você não faz perguntas p/ o vendedor no ML, talvez seja um bom negócio pra vc que é do PR (veja que o vendedor tb é do PR).

Os outros materiais to achando estranho.....nenhuma barra para supino e 2 barras W, e barras de 1,20m? o que são esses 4 halteres? Vae fazer braços e pernas juntos ou vae abrir uma academia...kkkkkkkkkk......zueira. Explica ae.

vou abrir uma academia! aqi em casa basica pra mim e uns parceiro! eles vao me dar uma grana todo mes .. tem sim barra pra supino>>> , 1 barra para supino irei usar a msma no agachamento de 1,50m maciça em aço!! BARRA W PARA BICEPS PA FACILITAR A PEGADA E TRICEPS TESTA.. AS BARRA DE 1,20M PRA REMADA CURVADA OU DESENVOLVIMENTO FRETENTE E COSTA.. os halteres pra Biceps , pullover , serrote e etc.. tem tantas utilidades nao da pa citar todas KKKKKKKKKKKKK'. vc achou barato 822,00 tudo isso com mais 60kg de anilhas? falei com o vendedor vou buscar pessoalmente! ele é de londrina sou de colorado é perto preciso resolve umas coisas la.. meu tio é serralheiro vo manda ele fazer o power rack com pararelas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

barra para supino, levantamento terra e agachamento só uso de 1,80m pra cima..........o resto dos exerc.....barra de 1,20m

barra dá pra revesar.......enqto um usa halteres o outro usa barra. As barrinhas de 40cm para alteres e as anilhas, sim vc deveria comprar maiores quantidades, penso eu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

barra para supino, levantamento terra e agachamento só uso de 1,80m pra cima..........o resto dos exerc.....barra de 1,20m

barra dá pra revesar.......enqto um usa halteres o outro usa barra. As barrinhas de 40cm para alteres e as anilhas, sim vc deveria comprar maiores quantidades, penso eu.

ok.. por enqanto vou com isso msmo'.. mais valeu amigo me ajudo muito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não faça a besteira de gastar dinheiro com essas estações. É tudo muito caro e muito inútil.

Com 2 mil reais você consegue um power rack + banco + barras e anilhas, tudo é questão de pesquisa e paciência. Não adianta se afobar e sair comprando sem ter certeza do que esta fazendo.

Pesquise, leia o tópico sobre power rack, leia a parte de tutoriais, e ai vc vai ter uma noção melhor doq comprar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não faça a besteira de gastar dinheiro com essas estações. É tudo muito caro e muito inútil.

Com 2 mil reais você consegue um power rack + banco + barras e anilhas, tudo é questão de pesquisa e paciência. Não adianta se afobar e sair comprando sem ter certeza do que esta fazendo.

Pesquise, leia o tópico sobre power rack, leia a parte de tutoriais, e ai vc vai ter uma noção melhor doq comprar.

é vdd'.. nao vo comprar estações nao amigo.. ja ta certo ja mandei fazer o power rack .. barras e anilhas vou comprar amanha e o banco tbem..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é vdd'.. nao vo comprar estações nao amigo.. ja ta certo ja mandei fazer o power rack .. barras e anilhas vou comprar amanha e o banco tbem..

Ja mandou mesmo?

Não quero ficar enchendo o saco mas eu teria mais calma com o power rack, principalmente se for mandar fazer. Pra vc ter ideia, fiquei 3 meses planejando até mandar alguém fazer, e ainda sim tive um problema ou outro na implementação.

Pensa que o rack deve ser antes de tudo seguro, então é bom ficar um pouco mais "intimo" de como funciona antes de sair pondo em prática

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja mandou mesmo?

Não quero ficar enchendo o saco mas eu teria mais calma com o power rack, principalmente se for mandar fazer. Pra vc ter ideia, fiquei 3 meses planejando até mandar alguém fazer, e ainda sim tive um problema ou outro na implementação.

Pensa que o rack deve ser antes de tudo seguro, então é bom ficar um pouco mais "intimo" de como funciona antes de sair pondo em prática

Abraço

entendi.. qem vai fazer é meu tio ele é serralheiro peguei as instruções em um cite ensinando fazer nao me lembro o nome o cara estava relatando e passou todas informação imprimi e deixei com ele .. ele ta estudando pra fazer mostrei as imagens tbem.. creio qe vai da tudo certo! abç vlw.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...