HulkEsmaga Postado Outubro 18, 2013 às 00:51 Postado Outubro 18, 2013 às 00:51 Boa noite,hoje a tarde comprei dois produtos para ajudar no dia a dia já que não estou suplementando' *Comprei farofa de soja *Compre Granola Estou fazendo o SL 5x5 e em relação a farofa de soja,eu sei que não é legal mas se eu consumir ela apenas uma vez por dia será bom para ajudar no acréscimo de proteínas e calorias? A granola não sei que hora devo consumir,manhã/tarde/pré-treino junto com banana e aveia ou a noite? A porção da farofa de soja é duas colheres 8,9 g de proteínas Abraços
Visitante usuario_excluido22s Postado Outubro 18, 2013 às 02:11 Postado Outubro 18, 2013 às 02:11 [1] Soja não é legal para hipertrofia. [2] Adiciona whey. Se a grana está curta, use albumina.
HulkEsmaga Postado Outubro 18, 2013 às 02:21 Autor Postado Outubro 18, 2013 às 02:21 [1] Soja não é legal para hipertrofia. [2] Adiciona whey. Se a grana está curta, use albumina. Obrigado pela atenção 1-Não poderia usar nos dias off - Terça - Quinta apenas uma vez por dia? 2-Eu to duro mesmo kkkkkkkk 3-Hora indicada pra granola? Abraços
radec2033 Postado Outubro 18, 2013 às 02:34 Postado Outubro 18, 2013 às 02:34 eu acho que não tem problema usar a soja, só não deve ser a fonte principal de proteinas da dieta, coloque em alguma refeição do dia com menos proteinas. Granola eu como de monte, gosto de comer de manha e dps de treino, tbm rola comer umas 2 hrs antes de treinar.
HulkEsmaga Postado Outubro 18, 2013 às 03:08 Autor Postado Outubro 18, 2013 às 03:08 eu acho que não tem problema usar a soja, só não deve ser a fonte principal de proteinas da dieta, coloque em alguma refeição do dia com menos proteinas. Granola eu como de monte, gosto de comer de manha e dps de treino, tbm rola comer umas 2 hrs antes de treinar. Eu só iria consumir 2 colheres por dia,a minha fonte de proteinas é ovo,carne,leite ...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora