Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quero Mudar


Eduardo Zaneti

Posts Recomendados

ah ta explicado, bem que queria ter espaço pra fazer isso kk sera que não tem efetividade em fazer o farmer "without walk" kk tipo só usar a pegada com isometria sem andar ? não tenho espaço pra fazer isso na academia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

vai ter sim, só muda um pouco o estimulo. da pra fazer plate pinching tbm sem ficar andando.
Se for ver eu só sinto "pegar" nos membros superiores ali por causa da pegada.

Editado por radec2033
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então eu posso fazer o farmer walker parado só segurando o halter, e o plate pinch tbm, alias nunca tinha ouvido falar nesse plate pinch acabei de pesquisar aqui kkk valeu pela dica, mais e o tempo do exercicio, tem uma média de tempo e sets ?

Editado por ShaqSteal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu faço assim, no fim de treino começo com 5 mim unilateral alternando em cerca de 40 segs pra cada mão, quando começa a ficar facil dps desses 5 mim iniciais eu tbm pego um peso mais leve na outra mão e vou trocando ainda de 40 em 40 segs por uns 3 min e por fim pesos iguais(do mais pesado) até não aguentar mais. só.(no bilateral eu so toco o peso no chão e respiro por uns 5 segundos enquanto faço as trocas)
pra progredir conforme for atingindo uns 9~10 minutos eu aumento o peso e começo denovo até 5 mim unilateral ficar facil e eu começar a fazer bilateral com cargas diferentes e dps com cargas iguais.

Editado por radec2033
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera,uma duvida.

eu consigo encaixar o levantamento terra no treino que mencionei?

ha algum tempo tenho vontade de fazer mas meu instrutor disse que ele "machuca a coluna" hehe.

pra mim da pra encaixar no dia de push pois levantamento terra é push kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...