Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

bro, grande parte do que já foi relatado aí eu tb cometi, entao vou tentar ser um pouco original..

erro 01) drop set na elevaçao lateral...depois de uns 02 meses, arrumei uma lesão no ombro por stress..solução: deload e cetoprofeno

erro 02) fst 7...lesão no ombro, de novo...solução: deload e cetoprofeno

qdo eu lembrar de outros, volto aqui...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja cometi vários erros, principalmente no começo...

Quando eu tinha 15 anos e uns 3 meses de treino eu dividi uma cartela de hemogenin com um colega meu (10 comprimidos, foi 40 reais , 20 pra cada)

tomei os 5 comprimidos (1 por semana) e achei que ia crescer absurdo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

(essa foi a maior burrada de todos os tempos)

tirando no começo que eu não fazia dieta, colocava muita carga e descia só até a metade, isso que todo mundo ja fez um dia...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

emagreci parando de comer simplesmente. resultado n consigo mais engordar e ganhar massa é dificil demais

Tambem percebo isso, nao sei se tem alguma logica, mais desde de q cortei as calorias de vez, comia entre 500~700kcal por dia, dps disso parece q nao consigo mais ganhar massa, gordura vem de boa....

mt esquisito haha !

acima de 15

% de bf nem precisa bulkar pra ganhar masas magra, é só treinar e comer proteina que cresce.... mesmo com deficit calorico (sem exageros claro e se oc ara tb jah tiver muito musculo aih nao tb)

pq isso planeta?? qnt mais bf mais facil de ganhar massa magra?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguns erros meus: Treino ABCDE, agachamento no smith, treino volumoso e cheio de isoladores.

Não tenho muito tempo de treino mas desde que mudei tudo isso aí tive melhoras significativas.

po a galera gosta de apunhalar ABCDE por aqui em

eu não largo mão por nada...

-

maior erro (burrice mesmo) obviamente foi fumar enquanto usava clembuterol, comprometeu demais a respiração, desmaiei 2 vezes no terra por causa disso e não tinha pique nem fome pra nada.

o resto foi aprendizado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

erro brutal so treinei 9 anos com volume alto e cheio de isoladores kkkkkkkkkkkk unico composto que fazia era agachamento so resto tudo em maquinas é mole


po a galera gosta de apunhalar ABCDE por aqui em

eu não largo mão por nada...

-

maior erro (burrice mesmo) obviamente foi fumar enquanto usava clembuterol, comprometeu demais a respiração, desmaiei 2 vezes no terra por causa disso e não tinha pique nem fome pra nada.

o resto foi aprendizado

sim concordo com vc o lance nem é o tal abcde e sim 500 mil exercicios feitos nele até a falha e normalmente nao tem compostos so isoladores em maquinas, maioria das pessoas que fazem abcde nao usam compostos so isoladores.

Editado por nightly squat
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja cometi vários erros, principalmente no começo...

Quando eu tinha 15 anos e uns 3 meses de treino eu dividi uma cartela de hemogenin com um colega meu (10 comprimidos, foi 40 reais , 20 pra cada)

tomei os 5 comprimidos (1 por semana) e achei que ia crescer absurdo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

(essa foi a maior burrada de todos os tempos)

tirando no começo que eu não fazia dieta, colocava muita carga e descia só até a metade, isso que todo mundo ja fez um dia...

Ri alto aqui! Hauhahaha ciclo foda! Meia cartela de hemogenin com dose de 1 comp por semana! E a tpc foi olho de castanha com doce de abacaxi tsd hauhauhauhauaua! Não riam dos erros dos outro! Mas esse foi indispensável! Que bom que existe o hipertrofia!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja cometi vários erros, principalmente no começo...

Quando eu tinha 15 anos e uns 3 meses de treino eu dividi uma cartela de hemogenin com um colega meu (10 comprimidos, foi 40 reais , 20 pra cada)

tomei os 5 comprimidos (1 por semana) e achei que ia crescer absurdo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

(essa foi a maior burrada de todos os tempos)

tirando no começo que eu não fazia dieta, colocava muita carga e descia só até a metade, isso que todo mundo ja fez um dia...

rachei de rir mano kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...