Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mirilo

Membro
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Mirilo

  • Data de Nascimento 09/18/1995

Profile Information

  • Peso
    59kg
  • Altura
    1,70
  • Idade
    18

Conquistas de Mirilo

  1. amigao eu quero sabe pq isso ta acontecendo com meu corpo, era pra mim ta a milhao com esse jack mais ta ao contrario... é excesso de cafeína?
  2. man alguem sabe pq o jack ta fazendo mal pra mim? to perdendo força mt estranho isso????
  3. quando eu digitei P o w er J a c k 3 d junto o site transformou em "suplemento" ....... eu tomei a dose recomendada normal e ja tinha tomado o c4 antes e senti um efeito muito bom.... porém dessa vez com esse P o w er ja ck foi estranho
  4. P o w e r j a c k 3 d Comprei esse suplemento e faz 2 dias que eu ja tomei, porém os efeitos foram muito estranhos, senti tontura, sono, e perda de força durante o treino.... ateh não aguentei treinar direito. Eu tomei 1 hora apos refeição e esperei 30 minutos pra ir treinar, não senti nem um estimulo e sim o contrario. o que eu fiz de errado?o que devo fazer?
  5. meu erro, não pesquisar e ir na onde de "amigos" tomei 4kg de um hipercalórico da Xpharma! tomando como pós-treino ainda... resultado: pouca massa magra e muito acumulo de gordura.
  6. vlw galera, tava trocando ideia com um amigo e ele falo a mesma coisa. Bulking é assim mesmo! tem que comer pra crescer neh xD vlws
  7. treino bem completo cara eu gostei muito, ja fiz um treino parecido, não mudaria muito não.... talvez variar com leg press unilateral, alguns bi-set por exemplo remada sentado com triangulo 3x 12,10,8 + barra livre ateh fadigar. é só um exemplo.... mais esse treino esta bem completo ja. porem se vc deseja hipertrofia, realmente não faça aeróbicos HIIT xD são incriveis pra queimar calorias.
  8. Ola, acompanho esse fórum a muito tempo e ja aprendi muito aqui, e estou com um problema, por isso estou criando esse tópico (meu primeiro tópico xD) tenho 18 anos 1,70 altura e estou com 59kg **7 meses de academia O que me incomoda é o seguinte,quando comecei a treinar tinha 54kg,e depois com +ou- 6 meses na academia cheguei a 61kg, e nesse tempo fiz uma dieta bacana para bulking, tomei 4kg de hipercalórico da xpharma (só hj descobri q essa marca é zuada) e ja tomei creatina. Quando cheguei a 61kg acumulei muita gordura, principalmente abdominal, então fiz um cutting rápido de 3 semanas (aerobico 4x por semana), dei uma definida consideravel cheguei a 59kg, eu deveria ter continuado mais com o cutting mais estava muito preocupado em catabolizar então voltei a consumir mais carboidratos, porém rapidamente eu engordei, principalmente na região abdominal. agora eu não sei se volto ao cutting ou se ignoro essa saliencia da barriga e mando ver no bulk pra crescer mais, e deixo pra secar quando estiver maior.... afinal + musculos = queima mais calorias O que devo fazer? e como fazer um cutting mais decente? e como deve ser a transição do cutting pro bulking? me deem algumas dicas.
×
×
  • Criar Novo...