Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Erro no supino.

Acho que por não abduzir a escápula eu fudi meu ombro esquerdo por umas semanas.

Acho que foi por isso.

Meu erro foi parecido, tava supinando na linha do ombro fiquei um mes com ombro mal, mas não parei de treinar e ele se acomodou, mas corrigi o erro de execução.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Claro que cada um tem sua opinião, e não escolhemos nossa genética, mas se eu pudesse escolher entre os famosos três tipos de estrutura corporal, escolheria ectomorfo sem pensar duas vezes... Pra mim é o que fica com o shape mais legal (treinado)

Fica até legal pra quem gosta do visual definido, definição pra mim é facil, cutting de um mês com cafeina e já fico com bf baixo mas eu queria ter mais volume, só quero pelo menos chegar nos 100kg natural, só falta 12 mas com bf em 16% haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caraca quando criei o tópico não pensei que ia ter tanto relato de erros, pra gente ver o quanto agente falha mé! e o quanto é importante os novatos entrarem aqui,

Se vcs permitirem queria que se possível pra quem já está mais experiente e sabendo o que fazer, quando colocarem seus erros do passado, deixxem conselhos pra que outros não errem, ou melhor ainda linquem tópicos de auxilio tipo aquele que se vc tivesse lido antes não teria errado tão feio!

O intuito aqui é ajudar a galera a não errar e ainda pra quem ainda anda errando vê que pode mudar seu caminho!

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu maior erro foi não focar nas minhas assimetrias ... resultado elas acabaram ficando ainda maiores... Por isso minha dica aos iniciantes que tem um braço mais forte que o outro ( assim como eu ) ou qualquer outra assimetria é que tentem corrigir isto antes de qualquer coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...