Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Twd 4 Season

Posts Recomendados

Postado

/\ talvez a menina só matou e a Carol arrastou os corpos

Ah mas vai ser muita viagem se for verdade sahsah, se ela se apegou aos zumbis nos primeiros episódios, imagina matar duas pessoas...

Editado por Gabriel.O

• Respostas 443
  • Visualizações 30,8k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Postado

Eu acho q vai voltar tmb e vai contar a vdd pro rick.. Que nao foi ela q queimou os corpos e sim a menininha Lizzy(se nao me engano).

Minha opinião !

boa, deve ser isso mesmo

capítulo top, muita ação

Postado

uma coisa que eu achei e que a maggie reagiu muito estranho quando o rick contou pra ela que foi a carol

acho q ela pode estar sabendo de algo ou mesmo estar diretamente envolvida

Postado

Alguem tem algum palpite sobre o caolho?

E sobre a pirralha ter matado os caras: acho que não foi. Se ela não matou nem o zumbi que ia comer o japa, pq ela mataria uma pessoa viva e prestes a se tornar um também?

Postado

Alguem tem algum palpite sobre o caolho?

E sobre a pirralha ter matado os caras: acho que não foi. Se ela não matou nem o zumbi que ia comer o japa, pq ela mataria uma pessoa viva e prestes a se tornar um também?

bom, o governador foi quem alimentava os zumbis com ratos e atraia os zumbis para a cerca quebrar, e fazia tempo q ele estava de tocaia,e essa menina eu acho q vai ser namorada do Carl

Postado

bom, o governador foi quem alimentava os zumbis com ratos e atraia os zumbis para a cerca quebrar, e fazia tempo q ele estava de tocaia,

acho q nao, qnd colocaram os ratos pro zumbis pelo que eu lembro a pessoa estava dentro da prisao.

Postado

Só eu q suspeitei do novo personagem ?

Para mim foi ele colocou os ratos na cerca

|

|

|

V

bob-stookey-600x480.jpg

Editado por eduardo77

Postado

|

|

|

V

bob-stookey-600x480.jpg

nao eu suspeito desse cara, na historia em quadrinho do twd esse "Bob" e amigo do governador mais ai ta a duvida sera q na serie eles vao copiar a HQ ?

Postado

Quando vocês dão spoilers sobre a HQ, no meu pensamento, eu mato cada um, bem lenta e dolorosamente =)

Editado por Night

Postado

|

|

|

V

bob-stookey-600x480.jpg

só porque ele é negro né? HUHUAHEHUAEHAHUEHAE

Postado

temporada sem graça até agora, estão focando demais na questão dos zumbis, quanto que o legal são as intrigas entre humanos. Espero que o governador volte logo!!!

Postado

temporada sem graça até agora, estão focando demais na questão dos zumbis, quanto que o legal são as intrigas entre humanos. Espero que o governador volte logo!!!

eu ja achei q essa temporada ta chata porque so falam da merda de doença hehe, nao tem mt ação.

Postado

Eu ja prefiro quando focam nos zumbis, que é o foco do seriado, se eu quiser ver intrigas eu vejo 'casos de familia'

pois eh kk, tmb gosto q foquem nos zumbis hehe...

Essa 4º temporada ta devendo ainda, o unico episodio q foi bom msm foi esse ultimo q saiu ( 5ºep).

Pra mim a melhor temporada até agora foi a 2º.

Postado

/\ what? primeira ou segunda? porque pra mim a primeira foi infinitamente melhor que todas as outras...

a primeira e a segunda sao as melhores hehe, dps que começou a terceira achei q twd perdeu o seu foco principal (zumbis), na terceira era humanoXhumano e agora na 4º e HumanoXDoença.

Postado

a primeira e a segunda sao as melhores hehe, dps que começou a terceira achei q twd perdeu o seu foco principal (zumbis), na terceira era humanoXhumano e agora na 4º e HumanoXDoença.

vdd isso, espero que nessa quarta volte para o que era antes...

Postado

Eu ja prefiro quando focam nos zumbis, que é o foco do seriado, se eu quiser ver intrigas eu vejo 'casos de familia'

se o seriado fosse só matar zumbis, em uma temporada todo mundo tinha enjoado.

O legal é ver as tretas q rolam entre as pessoas ficando loucas, tipo aquela do Shane x Rick, porra era massa demais hehehe

pq senão ia parecer resident evil, só um cara com uma arma metralhando zumbis indo atrás da cura q fica num prédio de uma empresa farmacêutica E O ENGRAÇADO QUE SÓ O CARA TEM ESSA IDEIA.

/\ what? primeira ou segunda? porque pra mim a primeira foi infinitamente melhor que todas as outras...

A primeira foi mt boa pq de fato, é a primeira, tem todo um suspense, a ausência de explicações.

Mas a temporada passada (no caso a terceira) foi muito boa, aquele governador psicopata foi uma sacada genial, como eu nao leio a revista, não sabia da existência dele.

Sem falar que a Morte do MERLE , e o encontro dele com o Daryl , p/ mim, valou a temporada.

Q nem o shane x rick , quando o shane volta kkkk

Postado

HAUHAUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA, acho que tem que agregar tudo, pessoas e zumbis, doença eles inventaram só pra não ficar na mesmisse, quero ver como vai ser a quinta temporada e o spin-off.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.