Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Twd 4 Season

Posts Recomendados

• Respostas 443
  • Visualizações 31,1k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Postado

Eu acho q vai voltar tmb e vai contar a vdd pro rick.. Que nao foi ela q queimou os corpos e sim a menininha Lizzy(se nao me engano).

Minha opinião !

boa, deve ser isso mesmo

capítulo top, muita ação

logo200.png

Postado

uma coisa que eu achei e que a maggie reagiu muito estranho quando o rick contou pra ela que foi a carol

acho q ela pode estar sabendo de algo ou mesmo estar diretamente envolvida

"When all is said and done after many days of fighting you become enriched with power and revered by your friends and enemies alike. You will owe thanks to no one because you have inherited what was already yours to begin with."

Postado

Alguem tem algum palpite sobre o caolho?

E sobre a pirralha ter matado os caras: acho que não foi. Se ela não matou nem o zumbi que ia comer o japa, pq ela mataria uma pessoa viva e prestes a se tornar um também?

Postado

Alguem tem algum palpite sobre o caolho?

E sobre a pirralha ter matado os caras: acho que não foi. Se ela não matou nem o zumbi que ia comer o japa, pq ela mataria uma pessoa viva e prestes a se tornar um também?

bom, o governador foi quem alimentava os zumbis com ratos e atraia os zumbis para a cerca quebrar, e fazia tempo q ele estava de tocaia,e essa menina eu acho q vai ser namorada do Carl

• You can lift as much as you want. Never forget that anything can happen to any of us at any moment… even tomorrow, so the next competition may never happen. And if you have the opportunity, if you have the strength to make a record, never leave it for tomorrow. Tomorrow may never comeKonstantin Konstantinovs

Postado

bom, o governador foi quem alimentava os zumbis com ratos e atraia os zumbis para a cerca quebrar, e fazia tempo q ele estava de tocaia,

acho q nao, qnd colocaram os ratos pro zumbis pelo que eu lembro a pessoa estava dentro da prisao.

Postado

acho q nao, qnd colocaram os ratos pro zumbis pelo que eu lembro a pessoa estava dentro da prisao.

vai saber se o governador estava dentro da prisão anoite, ou tem alguem envolvido nessa parada

• You can lift as much as you want. Never forget that anything can happen to any of us at any moment… even tomorrow, so the next competition may never happen. And if you have the opportunity, if you have the strength to make a record, never leave it for tomorrow. Tomorrow may never comeKonstantin Konstantinovs

Postado

Só eu q suspeitei do novo personagem ?

Para mim foi ele colocou os ratos na cerca

|

|

|

V

bob-stookey-600x480.jpg

nao eu suspeito desse cara, na historia em quadrinho do twd esse "Bob" e amigo do governador mais ai ta a duvida sera q na serie eles vao copiar a HQ ?

Postado

|

|

|

V

bob-stookey-600x480.jpg

só porque ele é negro né? HUHUAHEHUAEHAHUEHAE

Postado

|

|

|

V

bob-stookey-600x480.jpg

ele entrou meio q de gaiato no grupo... o diretor vai mudar totalmente a historia. e esta demorando pra eles saírem da prisão, deve ser falta de verba.

Postado

Achei o tópico dos sonhos y.y
Aguardando veermente o próximo episódio

Postado

temporada sem graça até agora, estão focando demais na questão dos zumbis, quanto que o legal são as intrigas entre humanos. Espero que o governador volte logo!!!

DOE SANGUE, DOE VIDA !

#PAPAROACH = Infest (2000) - F.E.A.R (2015) #theoldiscoolcomeback

A arte é longa, a vida é breve, a ocasião fugaz, a experiência duvidosa, e o julgamento,difícil.

2ro0rr4.jpg

In memorian (1992-2013)

Postado

temporada sem graça até agora, estão focando demais na questão dos zumbis, quanto que o legal são as intrigas entre humanos. Espero que o governador volte logo!!!

eu ja achei q essa temporada ta chata porque so falam da merda de doença hehe, nao tem mt ação.

Postado

Eu ja prefiro quando focam nos zumbis, que é o foco do seriado, se eu quiser ver intrigas eu vejo 'casos de familia'

pois eh kk, tmb gosto q foquem nos zumbis hehe...

Essa 4º temporada ta devendo ainda, o unico episodio q foi bom msm foi esse ultimo q saiu ( 5ºep).

Pra mim a melhor temporada até agora foi a 2º.

Postado

/\ what? primeira ou segunda? porque pra mim a primeira foi infinitamente melhor que todas as outras...

a primeira e a segunda sao as melhores hehe, dps que começou a terceira achei q twd perdeu o seu foco principal (zumbis), na terceira era humanoXhumano e agora na 4º e HumanoXDoença.

Postado

Qnd acabar a saga do governador e vir o proximo hiato vai ficar bem melhor a serie...

ROTA - Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar ! - Tenta a sorte que o azar é certo ! 176463.gif

Netherlands, aguarde-me ! Mi Corazón Chileno.

O corpo antes da vestimenta,boa saúde antes da estética,corpo funcional antes de ideais de beleza.

\/ O outro lado da farda.

Postado

a primeira e a segunda sao as melhores hehe, dps que começou a terceira achei q twd perdeu o seu foco principal (zumbis), na terceira era humanoXhumano e agora na 4º e HumanoXDoença.

vdd isso, espero que nessa quarta volte para o que era antes...

Postado

Eu ja prefiro quando focam nos zumbis, que é o foco do seriado, se eu quiser ver intrigas eu vejo 'casos de familia'

se o seriado fosse só matar zumbis, em uma temporada todo mundo tinha enjoado.

O legal é ver as tretas q rolam entre as pessoas ficando loucas, tipo aquela do Shane x Rick, porra era massa demais hehehe

pq senão ia parecer resident evil, só um cara com uma arma metralhando zumbis indo atrás da cura q fica num prédio de uma empresa farmacêutica E O ENGRAÇADO QUE SÓ O CARA TEM ESSA IDEIA.

/\ what? primeira ou segunda? porque pra mim a primeira foi infinitamente melhor que todas as outras...

A primeira foi mt boa pq de fato, é a primeira, tem todo um suspense, a ausência de explicações.

Mas a temporada passada (no caso a terceira) foi muito boa, aquele governador psicopata foi uma sacada genial, como eu nao leio a revista, não sabia da existência dele.

Sem falar que a Morte do MERLE , e o encontro dele com o Daryl , p/ mim, valou a temporada.

Q nem o shane x rick , quando o shane volta kkkk

DOE SANGUE, DOE VIDA !

#PAPAROACH = Infest (2000) - F.E.A.R (2015) #theoldiscoolcomeback

A arte é longa, a vida é breve, a ocasião fugaz, a experiência duvidosa, e o julgamento,difícil.

2ro0rr4.jpg

In memorian (1992-2013)

Postado

HAUHAUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA, acho que tem que agregar tudo, pessoas e zumbis, doença eles inventaram só pra não ficar na mesmisse, quero ver como vai ser a quinta temporada e o spin-off.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.