Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida - Coração E Treino!


RhoxBR

Posts Recomendados

Galera, boa noite , treino a um tempo jah , fazem uns 4 anos , do nada comecei sentir problemas ao treinar pesado , principalmente no treino de pernas , sinto meu coração muito acelerado , batendo muito forte!

Ja fiz um eletro cardiograma e um checkup geral e está tudo Ok , mas mesmo assim não me sinto igual antes , me da tontura , parece que vou desmaiar , muito suor , e o coração muito forte mesmo...

Nunca ciclei , sou natural , sempre segui dieta e me dediquei muito a musculação!

alguem ja teve isso?

Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Está tomando cafeína?

Não irmão , nao tomo café , inclusive uma vez tomei um pré treino chamado Friction , tomei uma dose muito alta , e realmente passei muito mal , cheguei a ficar alucinado de tanta cafeína , mas depois nunca mas tomei e isso ja faz mais de um ano!

E café não tomo também!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O rodrigomedicina deve saber te responder isso.

Imagino que seja algo a ver com sua alimentação.

Gorduras demais, não sei.

Beleza querido , o estranho é que meu colesterol está baixo , e o colesterol que é bom está acima!

minha dieta não tem muita gordura , acredito que meu BF deve estar um 12/14

A unica coisa que tem um pouco mais de gordura é a gema do ovo , mas também só como 3 por dia...

Editado por RhoxBR
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hm .. Estranho.

Pratica aeróbicos? Ou caminha regularmente?

Não estou fazendo aeróbicos ultimamente Ritchein nem caminhando muito , ando meio sem tempo , só com tempo pra musculação mesmo!...

Vi um rapaz que tinha esse problema , só que o problema dele era uma hemorragia no estomago , só que eu nao sinto dor de estomagos nem nada , meu estomago é dilatado , sempre foi , mas nao tenho dor no estomago , nem ansia , nada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hm...

Alguns treinos meu sinto meu coração batendo muito forte sim ..

Mas não são todos.

Será que a falta de atividade cardio e respiratória deve ter algo a ver com isso? Eu não acredito que possa ser .. mas não deixa de ser uma hipótese.

Pode ser mesmo , eu estava pensando nisso , em começar correr meia hora por dia , pelo menos 3 vezes por semana!...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...