Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Suplementação Iniciante

Vitinhows

Posts Recomendados

Postado

queria saber se uma boa suplementação aliado a uma dieta ajudaria? tava pensando SO em whey + malto e creatina.. Como é o certo d tomar a creatina? essa é uma boa ou o que eu posso melhorar? :s

Postado

não seria legal tomar no pré e pós a creatina? ou SO no pós já tá bom?

vai tomar 1,5g no pré e 1,5 no pós cara ? manda as 3g no pós logo

Postado

depois de um mês quem sabe você não sinta a creatina agindo ... QUEM SABE...

mas pode ser tomado qualquer hora do dia, eu tomo quando acordo.

Você quis dizer sinta agindo não é?

Porque demora por volta de quatro semanas para os estoques de creatina se completarem

no meu caso 5 grs por dia, depois de 4 semanas 3 grs é o suficiente pra manter os estoques

Postado

Primeiro vc tem q saber oq vc quer (o seu objetivo) , depois saber praq serve cada suplemento , e não menos importante ''saber treinar'' tbm , pq não adiantaria nada vc ta com uma dieta daora e suplementando bem e ir '' fazer fisioterapia'' na academia ...

Mas se vc já sabe oq vc realmente quer e como funciona cada coisa q quer usar .... Bons treinos aeew !!!!!

Postado

Por isso eu disse q primeiro ''vcs'' tem oq saber oq querem , e praq serve cada coisa que querem tomar , uma pequena pesquisa sobre cada suplemento não MATA ngm !!! www.google.com.br

Postado

malto é sim.. Ajuda na absorção de proteínas e a creatina.. Vou mandar 3g de creatina com 50g de malto e 30g de whey, bom assim? acho que desvirtuando um pouco o tópico, como seria um bom treino FB3x? (SO posso treinar 3 dias..)

Postado

Você quis dizer sinta agindo não é?

Porque demora por volta de quatro semanas para os estoques de creatina se completarem

no meu caso 5 grs por dia, depois de 4 semanas 3 grs é o suficiente pra manter os estoques

sim... coloquei o "não" de forma errada :)

• Administrador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...