Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Avaliem] Levantamento Terra


{..mAthEUs..}

Posts Recomendados

Rompimento do bíceps acredito que apenas se o cara tentar fazer uma rosca com o peso, ou seja se tentar flexionar o cotovelo no meio do movimento, vi o vídeo agora e percebi isso, ele está com o braço semiflexionado.

Não tenham medo do terra, tenham medo apenas do terra mal feito!

Mas é que é meio sinistro o video. Da um certo receio de acontecer um dia, por mais que eu não flexione o braço no terra..
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Isso acontece qdo se tensiona o braço.

Melhor definição do papel dos braços que já li foi numa analogia com correntes.

"Imagine que seus braços são duas correntes presas em seus ombros e que suas mãos são dois ganchos que estão na ponta dessas correntes".

É assim que os braços devem se comportar no terra, como correntes, correntes não fazem força.

Falou muito melhor do que eu, hehehe, é isso mesmo, não há nenhuma razão para seu bíceps não resistir a pesos não tão incríveis como os que pegamos, agora querer começar uma rosca com 150kg aí é pedir para... bom, a força vem do tronco, não dos braços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso acontece qdo se tensiona o braço.

Melhor definição do papel dos braços que já li foi numa analogia com correntes.

"Imagine que seus braços são duas correntes presas em seus ombros e que suas mãos são dois ganchos que estão na ponta dessas correntes".

É assim que os braços devem se comportar no terra, como correntes, correntes não fazem força.

Depois disso, eu vou continuar fazendo com pegada mista então. Eu deixo os braços "soltos" msm.

Valeu pela colaboração Ice..

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...