Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Em Ciclo Enantato+Stano+Dianabol


Posts Recomendados

- Idade 21
- Altura 1,70m
- Peso 70kg

- Medidas(braço,peito etc) (todas as edidas com o músculo contraído) braço 38,5, tórax 108, coxa 58, pantu 37.

- Percentual de gordura(BF) 12%
- Tempo de treino 3 anos
- Objetivo hipertrofia
- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc)
Bom galera, esse vai ser meu segundo ciclo e está iniciante/mediano, e depois da dúvida, finalmente decidi o que fazer.

1-8 enantato 500mg/sem (landerlan)
1-8 stano 100mg/dsdn (usp labs)

3-4 dianabol 40mg/tsd (landelan)

5-6 dianabol 50mg/tsd (landelan)

7-8 dianabol 60mg/tsd (landelan)

O objetivo do ciclo é de uns 8kg (sei que mais do que isso é otimismo demais).

Tpc SERMS comum + silimarina + vit e

Já vou deixar um IA na mão, ainda estou pesquisando qual o mais efetivo nesse caso.

Editado por rmpersonal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Faria assim:

1-8 enantato 600mg/sem

1-8 stano 100mg/dsdn

4-8 dianabol 60mg/tsd

500mg de enantato só se for de alguma marca muito boa mesmo. 50mg de stano não vale a pena e o mesmo pra 40mg de diana. E mantenha Anastrozol a mão caso sinta sensibilidade.

E a TPC o que pretende?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

também pensei nisso sobre os 50mg de stano. E a diana eu nunca utilizei, então achei que com os 40mg ja desse um bom resultado.

Enantato vou usar lander msm, por aqui por fortaleza é o unico que ta dando pra compra sem ser falseta.

Tpc vai ser básica
10-12 40mg tamox

12-14 20mg tamox

10-14 2g tribulus

10-12 100mg indux

12-14 50mg indux

td por dia. O tribulus não tem nada comprovando sua funcionalidade, mas da ultima vez deu mais do que certo. Mesmo tendo sido placebo, ja conta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se vai usar enantato começa a TPC 21 dias depois da última aplicação.

E enantato lander da pra ir de 500mg, eu usei 500mg e foi bom. Diana pode mandar os 60mg sem medo, divide em 20mg a cada 8 horas.

Agora stano cuidado com o lander bastante relato de gente reclamando de dor e outros colaterais da aplicação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A meia vida da diana é 6 horas, de acordo com a nova tabela.

Do enantato são 5 dias, portanto pelo menos 15 dias dpois da ultima aplicação.

E sobre as aplicações de stano, tenho meus truques ;) hehe vou pensar no caso das 60mg da diana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim agora quero ver acordar no meio da noite pra tomar durante 4 semanas, sem falar que se leva uma vida normal sacrificar o descanso não teria um bom custo/benefício. Também correto, mas ainda assim não me guiaria nos 5 dias exatos, aumentaria pros 7 dias, o próprio Dudu Haluch que postou a nova tabela fez um post no face falando sobre não ser tão exato, pense assim antes da nova tabela a galera começava depois de 30 a 40 dias e dava certo, melhor ficar no meio termo, pelo menos é o que vejo acontecendo na prática. Só uma dica também, não uma verdade imutável Kkkkkkkkkkkkkkkkk E relate o ciclo, quero saber mais sobre os truques e se realmente vão dar certo, seria ótimo aprender.

Editado por Riesen
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pensando desse jeito, concordo com vc, até pq meia vida significa q em 6 horas a dosagem cai na metade, portanto posso jogar o dobro e diminuir a quantidade de administrações. Com certeza vou relatar, assim q eu montar de vera, ja compro td e ja faço um relato com fotos. Vlw ai bro pela ajuda, foi de grande uso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...