Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aumentar O Torax


Pepino

Posts Recomendados

Oi gente

Vou treinando já faz 3 anos, e sempre tive esse problema que limita um pouco meu treino de peito. Antes não ligava muito, mas agora cada vez me atrapalha mais.

Sempre que treino peito tenho sempre dores nos dias seguintes (o que é muito bom) mas essas dores são em grande proporção no ombro. Isto é, meu ombro doi sempre ainda mais que o peito, o que tem contribuido para um constante aumento do volume do ombro, e menos no peito. Não quero aumentar mais meu ombro, só meu peito! Mas quando treino peito parece ate que trabalho mais ombro que peito...

Alguma dica pra fazer crescer o peito, e não o ombro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Deve estar fazendo a execução de maneira errada,

comigo acontece quando eu tô fazendo no inclinado, fazendo na altura do pescoço fica mais fácil, porém eu sinto mais os ombros, o certo é na parte superior do peito.

Exatamente..

Tenta fazer os exercicios da melhor forma possivel, na linha dos mamilos e bem concentrado.. Se precisar ate diminua as cargas, e tenta pre exaustao como o gaspar falou.. Manda um Peck Deck ou crucifixo antes do supino pra ti ver..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso da postura do inclinado está completamente certo. Tenho notado isso. Sempre eu fazia inclinado com a barra cá em cima na altura do pescoço, e ha umas semanas pra ca tenho feito com ela a incidir no mesmo local onde bate quando faço supino reto, e to notando a diferença. Quanto á essa pre-exaustao que tao falando é o negocio de dar um exercicio isolador antes dos supinos? Ja tou fazendo isso ha tambem umas semanas... mas continuo sentindo muita dor de crescimento nos ombros...

Mais alguma sugestão? Não queria mesmo aumentar mais meus ombros, e concentrar-me mais no peito...

Valeu ai pessoal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pegada mais fechada? Pois, ao estar menos aberta logo vai recrutar menos ombro, e mais tricep... mas será que tambem vai dar um pump maior no peitoral?

É, isso ai de fazer drop set e biset em supino nunca exprimentei... Será que não vai resultar apenas em maior definiçao?

Abraços

Por experiência própria...

Baixa o peso, faz a primeira série até 12, com a barra batendo até a altura do peito, ou perto dele, tipo 2 ou 3 dedos...

O importante é cuidar a EXECUÇÃO e QUALIDADE do movimento.

Cuida se tu não fica balançando muito a barra também. Pede pra um amigo te acompanhar, ou melhor ainda, o instrutor da sua academia!

Vê isso em todos os exercícios que com certeza vai melhorar muito. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...