Ir para conteúdo

Avaliem Minha Dieta Para Hipertrofia Atualizada [Com Planilha]

KIKOOO

Posts Recomendados

Postado (editado)

É a primeira vez que faço na planilha.

Gostaria de opiniões sobre os horários das refeições, suplemento, entre outros coisas que possam estar erradas devido a minha pequena experiência, e acho que deve ter alguma coisa de errado na minha dieta (quanto ao total de calorias) por isso peço a opinião de vocês do fórum.

Peso: 93kg

Altura: 1.89

Litros de água por dia ingerido: 3L

Objetivo: Hipertrofia

191381268678.jpg

Editado por KIKOOO
Postado (editado)

se quer ganhar massa põe mais 1200 kcal aí..

De que jeito amigo? Quais alimentos? Em qual refeição do dia?

Editado por KIKOOO
Postado

põe a albumina da ceia junto no desjejum, põe ovos e azeite na ceia, as 10:00 põe carbo aí.. Qualquer coisa pra subir as kcals.. na janta põe arroz e feijão também e põe 200~300ml de leite integral no desjejum.. já sobe as kcals

Postado

3,6g de proteína por kg? pode deixar em 2,5! gorduras em 1g/kg.. aí de carbo pode por até um doce se quiser.. essa dieta vai manter seu peso.. Mais algumas kcals se quiser ganhar peso.. umas 400kcal a mais aí já vai vai dar um aumento de peso ;)

Visitante usuario_deletado1423
Postado
  1. 2,5 g/kg de proteína ainda acho muito... Eu colocaria 2 g/kg
  2. Aumente suas fontes de proteína no pós-treino. O recomendável é cerca de 30% de toda proteína ingerida no dia, ser usada neste período.
  3. O mesmo da dica 2 com os carboidratos, porém a quantidade recomendável é de 50%
  4. Tire a albumina da primeira refeição e coloque uma fonte de proteína de rápida absorção (ovos, por exemplo)
  5. Não use a maltodextrina por muito tempo, o corpo começa a adquirir resistência à insulina e isto pode atrapalhar seus ganhos. Utilize-a 1 mês sim 1 mês não.
Postado

1. 2,5 g/kg de proteína ainda acho muito... Eu colocaria 2 g/kg
  2. Aumente suas fontes de proteína no pós-treino. O recomendável é cerca de 30% de toda proteína ingerida no dia, ser usada neste período.
  3. O mesmo da dica 2 com os carboidratos, porém a quantidade recomendável é de 50%
  4. Tire a albumina da primeira refeição e coloque uma fonte de proteína de rápida absorção (ovos, por exemplo)
  5. Não use a maltodextrina por muito tempo, o corpo começa a adquirir resistência à insulina e isto pode atrapalhar seus ganhos. Utilize-a 1 mês sim 1 mês não.

Me deem exemplos reais de alteração nessa planilha com a sugestão de vocês. Foi tão sofrido fazer essa dieta kkkkkkkk

Postado

kaio, ovos também são de lenta absorção, e 2,5g por kg vai sobrar sim, até 2g/kg vai, mas é foda por só isso de prot.. pode dobrar as gorduras.. poe amendoim, por exemplo.. assim já sobe as kcals e o que precisa subir..

Postado

kaio, ovos também são de lenta absorção, e 2,5g por kg vai sobrar sim, até 2g/kg vai, mas é foda por só isso de prot.. pode dobrar as gorduras.. poe amendoim, por exemplo.. assim já sobe as kcals e o que precisa subir..

Amendoim em qual refeição? E qual amendoim? Digo, aqueles que se faz em casa torrando, ou aqueles tipo japones que compra em mercado de pacote?

Postado (editado)

@ Vitinhows, Tem certeza? Sempre ouvi dizer que ovos tem o índice glicêmico elevado. Ele é quem sabe, mas acima de 2 g/kg de proteína é bem provável que o corpo não use e acabe virando gordura.

Editado por Kaio Amaral
Postado (editado)

O amendoim fez aumentar as calorias. Adicionei 50g de Amendoim torrado.

Agora não sei em que refeição, na ceia será?

Ficou com 223calorias excedentes...

Sobre a dieta em geral ficou assim:

4g por kilo de proteína...

0,8g por kilo de gordura

e o resto carboidratos...

Editado por KIKOOO
Postado

Ah, enfim. Coloque uma fonte de proteína de rápida absorção quando acordar.

Postado

Não confunda as coisas @Vitinhows, apesar de o leite possuir 20% de suas proteínas constituídas por "Whey" e 80% por "Caseína", suas quantidades de proteína não são muito elevadas.

Postado (editado)

ele já tem MUITA proteína, o leite vai abastecer na hora e a albumina segurar até a próxima refeição, ele já tem uma boa dieta anabolica..

Tirar queijo ricota, peito de peru e albumina do desjejum e deixar só as fatias de pão integral e leite desnatado?

E sobre o amendoim na ceia. Normal ingerir carboidratos antes de dormir?

Editado por KIKOOO

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...