Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Projeto Mutante


luisferreira_14@hotmail.com

Posts Recomendados

Brincadeiras no título á parte, bem galera, vim apresentar meu treino e aceito dicas. Montei o treino com FOCO TOTAL NO BULK, porem, coloco corrida 2x na semana para ajudar na queima da gordura

Por que disso?

Sempre fui gordinho e tal, mas um dia acordei e simplesmente disse "chega" é, é verdade, ahahahah, decidi mudar, crescer, tentar mudar o máximo que posso

Informações:

Altura: 1,86m

Peso: 95kg

- 21 anos

- Treino:

A - Peito/ombro/triceps

B - Costa/biceps

C - Corrida - to querendo eliminar um pouco de gordura antes de treinar perna (tenho pernas e coxas grossas, lutei judo desde criança etc)

Alimentação:

Aqui eu encontro o maior problema do meu treino, trabalho o dia inteiro e vou para faculdade a noite, faço o que posso, mas minha rotina é corrida

Manhã(Durmo tarde, é a hora que estudo, porem consigo dormir de 6 - 8 horas por noite)

Normalmente entre 8:30 e 9:30

- Copo de leite desnatado batido com albumina, as vezes acrescento whey.

- 1 fatia de pão com peito de peru

Almoço:

O escritorio em que trabalho fornece o almoço, então como o que tem... sempre tem carne e sala etc...

Tarde:

Quando consigo levo uma barrinha de ceral

17:20 - PRÉ TREINO = As vezes bato 2 bananas com aveia e leite desnatado ou como pao com peito de peru ou granola com danone

PÓS TREINO - Whey - depois de uma hora/duas dependendo do dia consigo comer peito de frango com umas fatias de pão, ou autm, ou só pao com peito de peru

Noite - chegando da facul como uma banana...

Antes de dormir eu bato leite desnatado com albumina

Espero que me ajudem e me acompanhe galera! Vou atualizando sempre que der!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fiquei com preguiça de crirar uma conta e entrei via facebook uma vez, acabou ficando.

Então cara, eu tento o máximo complementa-la mas é complicado saca? Mexo com advocacia, sempre tem audiencia para ir, forum etc... ai fica mt dificil estabelecer horários certos.

To pensando em incluir um multivitaminico ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiquei com preguiça de crirar uma conta e entrei via facebook uma vez, acabou ficando.

Então cara, eu tento o máximo complementa-la mas é complicado saca? Mexo com advocacia, sempre tem audiencia para ir, forum etc... ai fica mt dificil estabelecer horários certos.

To pensando em incluir um multivitaminico ai

Ah,nem sabia que dava hauhauhauh

Entendi.

Tenta elaborar alguns shakes,cara.

Audiências não são diárias,não é?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

calcule seu TMB add 20% do tbm faça a conta. 50% carb, 35%prot, 15% fat

lembrando

1g de carb tem 4kcal

1g de prot tem 4kcal

1g de fat tem 9kcal sendo 1/3 do total de fat tendo gordura saturada e resto add poli-mono insaturada

faça dia do lixo se quiser 1 ou 2 vezes por semana, será fácil calcular ñ tem segredo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah,nem sabia que dava hauhauhauh

Entendi.

Tenta elaborar alguns shakes,cara.

Audiências não são diárias,não é?

Quais shakes vc indicaria ?

calcule seu TMB add 20% do tbm faça a conta. 50% carb, 35%prot, 15% fat

lembrando

1g de carb tem 4kcal

1g de prot tem 4kcal

1g de fat tem 9kcal sendo 1/3 do total de fat tendo gordura saturada e resto add poli-mono insaturada

faça dia do lixo se quiser 1 ou 2 vezes por semana, será fácil calcular ñ tem segredo

Felipe, numero nao é comigo...

Achei uma calculadora na internet, e lá deu 2154.70

Com necessidade diaria de 2908.84 - atividade fisica mod

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...