Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dor Muscular Intensa

danipereira

Posts Recomendados

Postado

Estou tomando creatina faz 10 dias( ja fiz saturacao).

Talvez por isso tenho pegando mais pesado nos treinos.

Como consequencia estou com muitas dores musculares.

Tive que ir ao medico e ele receitou analgesico, antiinflamatorio e relaxante muscular.

Qual suplemento tomar para evitar essas dores nos proximos treinos?

BCAA ou Glutamina??

Tomo whey ao acordar, whey+dex+crea no pós-treino e albumina ao dormir.

Será que a quantidade de BCAA e Glutamina contidas no whey e albumina ja nao sao suficientes, ou eu tenho que tomar em separado, no pós, como vejo muitos tomando??

Tomo vitamina C ( 1500 mg/dia) e Omega 3 ( oleo de peixe).

Isso ajuda tambem??

Obrigado.

Postado

Você é homem ou mulher?

Que eu saiba nenhum desses suplementos evita dores.Só vão te ajudar a ter uma recuperação mais rapida.

Se você for homem,deixa de frescura pois no pain no gain.Você terá de se acostumar com a dor se quiser crescer.

Se for mulher,pega mais leve querida! rs

Abraço ou Beijo!

kkkkkkkk

Postado
Você é homem ou mulher?

Que eu saiba nenhum desses suplementos evita dores.Só vão te ajudar a ter uma recuperação mais rapida.

Se você for homem,deixa de frescura pois no pain no gain.Você terá de se acostumar com a dor se quiser crescer.

Abraço ou Beijo!

kkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

realmente nenhum ajuda nas dores, mas sao dores de hipertrofia? ou dores musculares propriamente ditas?

pq sao diferentes, bcaas e glutamina irao ajudar na recuperação muscular, entao se for dor de hipertrofia elas podem ajudar, agora se for dor muscular mesmo, acho que nao ira ajudar muito.

Postado

dor de hipertrofia é uma coisa. dor muscular, como foi mt bem dito é outra.

se tá precisando de relaxante é pq tá fazndo errado. vai pegar uma lesão logo logo.

tem feito o aquecimente e alongamento necessários? se sim, dose melhor o esforço.

Postado

Sou homem

Sempre tenho dores da hipertrofia, já estou acostumado.

Mas essa semana fiquei 3 dias inteiros com dor muscular abdominal intensa.

Vou melhorar no aquecimento.

Valeu

Beijunda Rodts, rsrsrrs (brincadeira, heim!)

Postado

abdominal não precisa fazer insanamente como a maioria não. basta reduzir o percentual de gordura e os gomos vão saltar.

abdominal 2 vezes por semana já está passando de bom. não esqueça dos lados.

• Moderador
Postado
Você é homem ou mulher?

Abraço ou Beijo!

kkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkk ... ri muito aqui! ! kkkk

Mas pq não podemos pegar pesado? Eu pego tá ... ;)

Sou homem

Sermpre tenho dores da hipertrofia, já estou acostumado.

Mas essa semana fiquei 3 dias inteiros com dor muscular abdominal intensa.

Vou melhorar no aquecimento.

Valeu

Beijunda Rodts, rsrsrrs (brincadeira, heim!)

Normal ... e como a galera disse não adianta suplemento! Aerobicos e alongamento vão te ajudar!

Postado
Falando em suplementos ainda:

Será que a quantidade de BCAA e Glutamina contidas no whey e albumina ja nao sao suficientes, ou eu tenho que tomar em separado, no pós, como vejo muitos tomando??

Se fossem suficientes porque venderiam separados??

Se tiver com dinheiro sobrando manda no minimo 10g de glutamina dia e 10g de BCAA´s dia.

Postado

A rapaz, NO PAIN, NO GAIN!

Eu quando treino pernas, fico 3 dias andando torto de tanta dor, e pra ajuda a academia onde treino tem que subir uma escada pra chegar.

São as melhores dores do mundo!

Postado

Concordo, a dor da hipertrofia é maravilhosa

Eu treino peito e fico com ele ardendo por uns 3 dias.. Mas nao atrapalha os treinos, essa é a diferenca da dor "boa" e da dor de lesao provocada por má execucao dos exercicios

Postado

quando meus musculos ficam doloridos após o treino eu fico é feliz :) , pq eu sei que malhei pesado suficientemente ^^

Postado

Cara,

Isso é normal, mais se estiver com dores como ombros ... Não toma remédio para dor não, pois se você fraturou algo e toma remédio para dor não vai sentir dor e vai continuar treinando ai é só piorar...

Mais se está treinando hipertrofia e pesado é normal ter dores "Musculares"

Postado

O pessoal falou de alongamento eu me lembrei de algo muito interessante que fiz essa semana. Na academia tem uma estudante de Fisioterapia e ela me falou sobre a FÁSCIA. É um tecido que cobre todo o corpo e tal(pesquizem)... Bem, ao tentar alongar da seguinte forma: Tocar a ponta dos dedos no chão estando com as pernas estendidas eu não consigo. Após abrir a boca ao máximo por 10x aconteceu tipo um alongamento na fáscia e eu cheguei bem mais perto uns 3 cm ou mais quase toco no chão. Uma sugestão ai pra vcs. Quanto de alongamento vcs conseguiram a mais com isso? Quem for fazer faz logo frio pra fazer comparação.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...