biingo Postado Setembro 30, 2013 às 18:02 Postado Setembro 30, 2013 às 18:02 Eu treino ABCAB. E talvez vo começar a fazer abc2x porque vou esta disponivel de sabado agr. Ectomorfo 17 anos 65kg 1,73m bf +/- 12% meu treino atual éA-Peito/Triceps/Ombro Supino Reto Supino Inclinado c/ halter Cross Over Paralelas Pulley Military Spress Elevação lateral alternada B- Costas/biceps/trap/antebraço Puxada nas Costas Puxada Frontal Puxador Frontal Fexado (tipo chin ups, só q na maquina) Remada Articulada Rosca Direta Scott Encolhimento Rosca Punho (as vezes varia c/ rosca inversa)C- Pernas/Pantu Agachamento Livre Leg press Extensor Flexor gemeos sentado gemeos em pé qual seria melhor eu fazer ? Continuar nesse ou fazer AB2x ou SL5x5
Joao Souza Postado Setembro 30, 2013 às 21:32 Postado Setembro 30, 2013 às 21:32 Não sei porque insistem em que paralelas é exercício pra tríceps. Esse exercício deveria ser encaixado como um composto, já que usa peito/tríceps/ombro. Aí você termina seu treino de peito, vai para as paralelas, quase fadigando o tríceps e chega no military já sem quase força no tríceps. . . Mas, você se sente bem fazendo esse treino? teve bons ganhos? Eu acharia melhor partir para um ABx2.
eduMorgan Postado Outubro 1, 2013 às 13:35 Postado Outubro 1, 2013 às 13:35 Só pela sua pergunta eu diria pra vc fazer o SL5x5, mas pode ser o SS também que eu acho que da pra progredir por mais tempo
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora