Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Gh + Drost + Dura + Stano


Posts Recomendados

Parabéns pela evolução brunoo , verdadeira mutação!

Amigo tu não e chato , tu é insuportável .. venho lendo o tópico e absurdo oq você escreve , você parece uma menina de 15 anos querendo irritar o namorado.

vai caçar algo construtivo para escrever.

desculpe por desviar o tópico e dar mais assunto para esse cidadão.

sem mais.

Não zoe ele .. ele fez vários ciclos de dianabol RUSSO .. além de super ciclos com 5 duratestons em 5 semanas.

huaeheauh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não zoe ele .. ele fez vários ciclos de dianabol RUSSO .. além de super ciclos com 5 duratestons em 5 semanas.

huaeheauh

[1] Em algum momento eu disse que você ou alguém deveria fazer igual? Mais um otário que não lê os posts todos e vem querer falar merda kkk

[2] Se você é um frango e precisa de litros e litros de anabolizante, problema é seu. Pra mim 5 duratestons é um ciclo razoável, dá pra ganhar uma boa densidade, aliado a uma dieta boa e treinos bons. Tudo depende do objetivo de cada um, é claro que não dá pra pegar 10 kg tomando apenas isso, mas dá pra ter ganhos. Isso funciona em mim, em você que nasceu prematuro pesando 400 gramas eu não sei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkk vai ser uma pena pq tem muita informação legal por aqui (sem ironia).

inclusive no relato que o Caiooo criou em maio desse ano, tem uns caras dando aula de farmacologia de graça, muito bom.... ficando bem claro aí que muitas vezes as dosagens maiores não significam que os resultados serão melhores.

Acho que cabe o BAN aos usuários que começam a levar a discussão pro lado pessoal, coisa que se você reparar nunca parte de mim. Sempre é alguém que ao invés de querer debater e trocar informação, parte pro lado pessoal. Não me preocupo com isso, mas avacalha o fórum e deixa de acrescentar informação, aí tambem acho que cabe o Ban. Se tiver que ser banido, eu serei amigo, sou homem, pago pelo meus erros, sem problemas.

Então voltando ao tópico do Bruno, talvez ele poderia usar menos drogas, ou até outros tipos de drogas , como muitos disseram. Não deixou de ter resultados, porém não acho que seria um protocolo dos mais adequados pra uma pessoa que tava na situação que ele tava. O que eu, e muitos outros, ficamos curiosos, foi em saber em como se chegou nesse protocolo, qual foi o modo de pensar que cada droga agiria ali naquela situação.

Por exemplo, vou usar a droga X porque ela faz isso e isso, junto com a droga Y porque ela vai fazer isso e isso, e as duas juntas vão fazer isso e isso. Talvez isso não tenha ficado muito claro e gerou essa confusão toda.

Editado por BrunoPCruz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkk vai ser uma pena pq tem muita informação legal por aqui (sem ironia).

inclusive no relato que o Caiooo criou em maio desse ano, tem uns caras dando aula de farmacologia de graça, muito bom.... ficando bem claro aí que muitas vezes as dosagens maiores não significam que os resultados serão melhores.

Acho que cabe o BAN aos usuários que começam a levar a discussão pro lado pessoal, coisa que se você reparar nunca parte de mim. Sempre é alguém que ao invés de querer debater e trocar informação, parte pro lado pessoal. Não me preocupo com isso, mas avacalha o fórum e deixa de acrescentar informação, aí tambem acho que cabe o Ban. Se tiver que ser banido, eu serei amigo, sou homem, pago pelo meus erros, sem problemas.

Então voltando ao tópico do Bruno, talvez ele poderia usar menos drogas, ou até outros tipos de drogas , como muitos disseram. Não deixou de ter resultados, porém não acho que seria um protocolo dos mais adequados pra uma pessoa que tava na situação que ele tava. O que eu, e muitos outros, ficamos curiosos, foi em saber em como se chegou nesse protocolo, qual foi o modo de pensar que cada droga agiria ali naquela situação.

Por exemplo, vou usar a droga X porque ela faz isso e isso, junto com a droga Y porque ela vai fazer isso e isso, e as duas juntas vão fazer isso e isso. Talvez isso não tenha ficado muito claro e gerou essa confusão toda.

eu não vou discutir com você as coisas pessoais pq isso não leva a absolutamente nada.

Vc comentar uma vez o que vc acha, ok! mas vc fez isso nas 20 páginas do relato, e como se o cara estivesse usando doses astronomicas de anabolizantes...

o que não é verdade ... ele não usou nada demais, sinceramente ... vc precisa estudar mais sobre anabolizantes antes de sair dando opiniões fundadas no seu ACHISMO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu juro que quando li o seu primeiro post logo pensei que era mais um metido a marombeiro na onda do projeto do verão... E realmente pode ser que voce seja esse tipo de gente mesmo, sei la quem sou eu para julgar isso.

Enfim você teve resultados legais de fato, porem poderia ter tido resultados ainda melhores nesse tempo se tivesse estruturado melhor o seu ciclo com uma dieta foda, mas segue em frente agora e vamos ver onde vai parar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não zoe ele .. ele fez vários ciclos de dianabol RUSSO .. além de super ciclos com 5 duratestons em 5 semanas.

huaeheauh

wtf? [apspoaskdpasodk!

[1] Em algum momento eu disse que você ou alguém deveria fazer igual? Mais um otário que não lê os posts todos e vem querer falar merda kkk

[2] Se você é um frango e precisa de litros e litros de anabolizante, problema é seu. Pra mim 5 duratestons é um ciclo razoável, dá pra ganhar uma boa densidade, aliado a uma dieta boa e treinos bons. Tudo depende do objetivo de cada um, é claro que não dá pra pegar 10 kg tomando apenas isso, mas dá pra ter ganhos. Isso funciona em mim, em você que nasceu prematuro pesando 400 gramas eu não sei.

Foi sarcasmo esse seu [2] né? -.-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...