Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Gh + Drost + Dura + Stano


Posts Recomendados

Publicidade

fala nego. nao ano assim fossem 3anos rss.. sou bacharel em direito. até ai nada de mais..rss

e meu conhecimento vem do meu curso de nutrição que ainda estou graduando, fazendo n materias para tentar me forma no menor espaço de tempo, e esse conhecimento é estudo man, estou nessa vida a 6 anos, e desde entao venho estudando diariamente e tb tentando aprender comigo, e pra isso tenho alguns acompanhamento que achjo necessario para agrega valores como medico, quiropraxista, peguei um personal excleente aqui da minha cidade, ele treinar o correa, gente finissima, aprendi muito com meu coach julio balestrin e agora apos o fds que vem que subo no palco estarei começando trabalhos com um treinados de pro card italiano..

tento agregar ao maximo, testar em mim, e assim com respaudo de todos esses profissionais ter uma melhor consultoria aos meus clientes.

eu faço isso pq eu amo mano, nada mais que isso. gosto de ver o corpo de quem eu pego transformar, isso me eleva o ego e me sinto bem em ver que estou conseguindo por em pratica o que venho estudando a anos..

e de maneira alguma me sentiria ofendido com a pergunta man, e sim lisongeado

Putz eu sou advogado hahaha, ninguém aguenta né?

Andreis parabéns pra você e pro brunoo ... achei muito bom o resultado de vocês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz eu sou advogado hahaha, ninguém aguenta né?

Andreis parabéns pra você e pro brunoo ... achei muito bom o resultado de vocês.

po nego 5 anos e meio feitos pela vontade do pai, reconheco que é um grande curso aonde você abre um leque de opções gigantesco, mas eu amo e o corpo, depois que me formar em nutrição penso em faer medicina ou ate mesmo fisioterapia, o corpo humano me fascina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po nego 5 anos e meio feitos pela vontade do pai, reconheco que é um grande curso aonde você abre um leque de opções gigantesco, mas eu amo e o corpo, depois que me formar em nutrição penso em faer medicina ou ate mesmo fisioterapia, o corpo humano me fascina.

Ano passado quase larguei o direito para tentar fazer medicina hahahaha ...

Mas eu ainda farei um curso ligado a corpo também ... me da mto mais prazer do que fuder a vida dos outros no direito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pela evolução brunoo , verdadeira mutação!

Qual graduação é essa que dura 3 anos na área de biomédicas e aprende tudo isso?

Espero que não se sinta ''encomodado'' com essa pergunta.

Amigo tu não e chato , tu é insuportável .. venho lendo o tópico e absurdo oq você escreve , você parece uma menina de 15 anos querendo irritar o namorado.

vai caçar algo construtivo para escrever.

desculpe por desviar o tópico e dar mais assunto para esse cidadão.

sem mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Li um pedaço de cada página.

Caramba Bruno, eu teria parado de relatar depois do que li nas primeiras páginas. Principalmente na primeira.

Mas depois o pessoal começou a entender que era só um relato mesmo.

Parabéns pelos resultados aí e é uma pena o tanto de cara que veio aqui falar merda mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pela evolução brunoo , verdadeira mutação!

Amigo tu não e chato , tu é insuportável .. venho lendo o tópico e absurdo oq você escreve , você parece uma menina de 15 anos querendo irritar o namorado.

vai caçar algo construtivo para escrever.

desculpe por desviar o tópico e dar mais assunto para esse cidadão.

sem mais.

kkkkk mais uma franga

fala aí, oq que é absurdo, vamos conversar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...