Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Gh + Drost + Dura + Stano


Posts Recomendados

Amigos, fui mutado por alguns dias devido às discussões, então desculpa não poderei continuá-las kkk tava bom mas não dá mais :laughingsmiley:

Daqui pra frente não quero me envolver em discussões pessoais porque isso desvaloriza o fórum, então, podem falar o que quiserem de mim, não me importo, e se quiser trocar idéia seja pra xingar ou pra qualquer coisa, que seja por inbox pra gente não bagunçar o tópico :offtopic:

Voltando ao assunto do tópico, eu estou interessado em saber o ''protocolo'' desse ciclo pois assim como o Brunoo eu tenho também dificuldade em perder gordura, tenho vontade de ciclar novamente, porém tenho receio de ficar com muita retenção e não potencializar minha queima de gordura ao máximo. Quanto ao GH eu entendo o porque do uso, mas gostaria de entender o papel do durateston e estanozolol adicionados, já que o masteron foi utilizado também, eu realmente não entendo da farmacologia suficiente pra entender o mecanismo de ação disso tudo junto, então, alguém que tenha conhecimento poderia explicar a estrutura do ciclo em questão? O papel de cada droga, etc... ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fala galera encerro aqui meu relato

Começamos a preparação para o estrrantes ja. Assim que me sobrar tempo início hm novo tópico

Segue a ultima foto e um texto de desabafo no facebook.

Boa sorte a todos e agradeço de coração a todos que me acompanharam e me motivaram aqui êh nois

Durante esse tenpo que resolvi por um ponto final na minha rotina de sedentarismo vi muitas pessoas ( até pessoas que eu considerava amigo ) rindo de mim. Hoje praticamente 3 meses depois,vejo as mesmas pessoas me pedindo a receita do bolo. A receita é força de vontade, determinação e um objetivo. Não existe milagres e nem resultados para amanha. O resultado é construído dia após dia, levantando a bunda do sofá e correndo atrás. Ainda falta muito mas tudo ocorrer conforme planejado em abril estarei subindo no estrrantes. Nao irei citar nomes para não esquecer de alguém, mas agradeço a todos que de alguma forma tiveram participação nessa minha caminhada.

8urq.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...