Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Iniciante - Ectomorfo [Avaliação]


cpimenta

Posts Recomendados

Estou treinando há um mês e nunca tinha treinado antes.

Gostaria de saber o que vocês acham do treino que montaram pra mim.

Idade: 23 anos

Altura: 1,70m

Peso: 60kg

Objetivo: Hipertrofia

Divisão: AB2x

Treino A:

  • 4x12 Supino Inclinado
  • 4x12 Cadeira Adutora
  • 4x12 Elevação Frontal
  • 4x12 Cadeira Extensora
  • 4x12 Triceps Pulley
  • 4x12 Panturrilha na Escada
  • 4x12 Abdominal Supra

Treino B:

  • 4x12 Remada Sentado
  • 4x12 Cadeira Flexora
  • 4x12 Elevação Lateral
  • 4x12 Cadeira Abdutora
  • 4x12 Rosca Simultânea
  • 4x12 Hiperextensão da Lombar
  • 4x12 Rosca Inversa

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O que você me recomendaria? Um treino ABC com menos exercícios, menos séries e menos repetições? Mesmo sendo iniciante?

Isso é um treino em si ou uma rotina de adaptação ?

Ecto = 1 hora no máximo na academia e com esse treino você não vai conseguir, além de estar muito ruim. Da uma olhada no tópico de treinamento só pra você ter uma base de um treino pra começar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com o ABC sendo 3 Exercícios pra músculos grandes, 2 pra pequenos bem conjugados tipo Peito e Triceps, Costa e Biceps acho que seria o mais recomendado pra você atingir seus objetivos.

Lembrando que quando você esta treinando está catabolizando, é so treinar em menos tempos rompendo o máximo de fibras para o Anabolismo conjugado com uma dieta correta trazer esses resultados que você quer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com o ABC sendo 3 Exercícios pra músculos grandes, 2 pra pequenos bem conjugados tipo Peito e Triceps, Costa e Biceps acho que seria o mais recomendado pra você atingir seus objetivos.

Lembrando que quando você esta treinando está catabolizando, é so treinar em menos tempos rompendo o máximo de fibras para o Anabolismo conjugado com uma dieta correta trazer esses resultados que você quer.

concordo tambem, e já que ele se considera ectomorfo, ele tem o metabolismo mais acelerado, vai queimar bem mais, mesmo não tendo muito musculo, sem falar que é dificel ganhar massa, mas não impossivel, tente treinar com menos volume, não passe de 60 min de treino, eu recomendaria 40min no maximo, mas treinando com alta intensidade sobre os seus musculos. tente sobrecarregar os seus musculos, deixe disponivel a eles toda a energia que precisarem, faça um bom pré-treino(alimentação) e anticatabolicos ( whey protein, ou albumina, BCAA'S, um multivitamininco mineral... )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nonomiterupio, de fato trata-se de uma rotina de adaptação, estou fazendo ela há um mês e provavelmente vou receber um treino de verdade na semana que vem.

Com relação aos outros comentários, eu me esforço bastante para que o treino não passe de 1h e to conseguindo chegar bem perto disso. Além disso, tenho procurado comer bem e com frequência, o pré treino está fraco (vitamina de banana, mamão e aveia), mas pretendo começar a suplementar, albumina nos dias em que não treino e malto com whey no pós treino.

Vou aguardar o próximo treino que me passarem e posto aqui pra ter a opinião de vocês.

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...