Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tópico do desafio


planeta

Posts Recomendados

Publicidade

Dia 08

 

Fazia algum tempo que não me sentia assim...

 

Me sinto muito feliz, e bem comigo mesmo, praticamente todos os momentos são de felicidades. Nem tudo são flores e estou consciente que isso é só uma fase, e preciso aproveitar isso de forma responsável.

 

Estou me sentindo mais maduro, mais calmo e frio para tomar decisões, acredito que minha assertividade aumentou, me sinto muito à vontade em expressar minha opinião quando necessário, sem medo de dizer e receber nãos. A mente em noFap fica mais clara, sem nevoeiros na mente, os pensamentos são embaraçados, a realidade fica um tanto quanto distorcida quando o cara tá em frenzy, talvez por isso o cara fica bad, a vida parece tão mais bela quando cortamos os vícios.

 

Parece também que minha voz deu uma mudada.

 

Esse final de semana tirei para relaxar minha mente, fiz uma limpeza em umas coisas velhas que tinha guardado e acabei jogando quase tudo fora, meu quarto está mais organizado e limpo, assim como maior parte das coisas na minha vida. Tenho poucos amigos, e isso tem sido uma vantagem para selecionar com quem quero me relacionar, vejo que ter um grande circulo social acaba sendo prejudicial em alguns casos, em muitas vezes ter que aturar pessoas por tabela kkk confesso que sou um pouco chato às vezes.

 

Tenho feito com certa frequência, pego um papel e escrevo minhas qualidades, coisas que valorizo em mim, e escrevo também coisas que eu preciso melhorar, mas escrevo acreditando que eu já tivesse melhorado em tal aspecto, tipo: Eu sou paciente, mesmo eu sendo pouco, pego o papel depois de terminar e leio algumas vezes, mas leio em um tom de afirmação, confesso que tem me ajudado a melhorar em várias aspectos. O Planeta falava muito sobre isso, sobre mensagens subliminares e reprogramação do subconsciente.

 

Atualmente tenho colocado na minha mente que quero me manter bem, saudável mentalmente e fisicamente, sem fazer muitos extremismos e fazer as coisas com calma e aos poucos, pode parecer viadagem, mas tem sido melhor para me manter fazendo coisas que eu quero, tipo treinar, comer bem, manter os rituais para dormir bem.

 

Fazer noFap pra pegar mulheres é burrice (antes era um motivo que eu colocava na balança), façam noFap para se desenvolverem, para investirem a energia em se desenvolverem, fazer o que vocês realmente tem desejo, desenvolver sua própria arte, e isso vai muito além do que tentaram nos impôr, somos a unica pessoa que pode mudar a nossa vida, seja com uma pequena atitude, ou um conjunto de ações. Somos deuses, podemos tudo, basta acreditar e fazer.

 

Bora pra cima, tudo nosso.

 

Boa semana rapazes. ❤️

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...