Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tópico do desafio


planeta

Posts Recomendados

Publicidade

isso mesmo , nao é atoa que vc é mestre eu ate comentei isso, to numa karencia foda kkkkkk tenho que tentar isso mesmo, foda é explicar isso pra ela esse hard mode kkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkk ta foda karencia 100% kkkkk

Mas não explica pra ela, apenas não implore por sexo.... faça quando der e PONTO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quanto menos vc estiver interessado em sexo aparentemente , mais a mina fica insegura e faz de tudo pra lhe agradar

mas tbm não pode ser tão "desapegado" , porque mulher que não se sente desejada chifra mesmo

é difícil achar um meio termo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô Nightly, não seja um beta escravo de buceta!!!

Rachei o bico com sua declaração suplicando por sexo, acabou de dar MUITO poder pra sua namorada. USHUSHsuhuhsuhsuhs

Exato, se ela quiser algo, e vc não ser, ela vai simplesmente trancar a perseguida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vcs todos estao certos kkkkk so que imagina eu sempre fui punheteiro kkkkkkk mesmo namorando sempre kkkk tomei essa decisao de parar mas é logico que nao conseguiria , entao joguei tudo isso no sexo kkkkkk é foda , eu sei que é errado kkkk mas se eu nao fazer isso volto a bater punheta loucamente kkkk é foda fap fap pra mim é vicio kkkkkk é foda


Acho que o Naite pra sair dessa precisa de fato um bloqueador hard de internet,aconselharia alias,ficar sem internet

cara vc nao tem noçâo fiquei meses sem internet tempo ai, eu comecei alugar filmes kkkkkk de stripper kkkk aqui em bh tem uma boate stripper eu ia la ver e me acabava no banheiro do lugar kkkkkkkkkkkk é foda kkkk

Editado por nightly squat
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc está se desintoxicando náite kk

igual viciado em cocaína , crack e etc

transfira seu vício do fap pro treino ou qlqr coisa

sim bem que tentei cara , mas é como vc disse ai fap pra mim mano é como viciado em crack eu acho ser a mesma coisa por que nao tenho controle , quando voltei pra minha namorada contei pra ela sobre isso, ela disse que ia me ajudar , mas é foda ficar dependente dela hehe jaja ela vai se cansar hahahaha ai to fudido minha vida de punheteiro de volta omg , mas de qualquer forma eu nao estou sentindo aquele sentimento de culpa que o fap fap faz eu estou sentindo bem hehe mas ..... vamos ver ate quando ela aguenta isso hehe

Editado por nightly squat
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...