Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tópico do desafio


planeta

Posts Recomendados

Dia 124

 

É amanhã! Me desejem sorte!

16 horas atrás, LouvaDeus disse:

Treinar ouvindo "Contos Eróticos do Marcelinho" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

16 horas atrás, gilsonjunior176 disse:

acho que ja cheguei kkkkkk

Logo a líbido vem com tudo

14 horas atrás, Diego07 disse:

Dia 02 - 88 dias restantes para o GRANDE PRÊMIO.  ?

Grande prêmio? Vai ir dar o cu no dia 90? heuehuheuehuehuehuhe S2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Dia 13

A vida com certeza está bem mais prazerosa. Antes de eu começar o no fap geralmente ficava mais triste, sabe? Depois dessas quase 2 semanas é como se o prazer que eu sentia em 3 segundos se dividisse igualmente durante todas as partes do dia. Atividades rotineiras começaram a ser naturalmente mais prazerosas. To com uma energia massa pra socializar, viver experiências e tudo mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pediram que eu continuasse relatando minha experiencia de 1 ano+ em nofap, nao sei até quando mas deu vontade de escrever aqui mais uma vez.

 

Custa energia ser engraçado, ser carismático e radiar vida. Persista. O mundo sempre vai tentar gravitar em sua direçao porque energia nao tem preço e é indispensável pra fazer e conseguir qualquer coisa nessa vida. As pessoas PRECISAM dessa energia. Você foi escolhido pra ser essa energia. Seja como uma esfera carregada de poder e as pessoas vao estar absolutamente magnetizadas em sua direçao. Seja extremamente carismático (responsável pelas suas escolhas sem vergonha de defender e falar das coisas que você gosta), se carregue de energia, construa uma vida incrível e você irá se surpreender com o quao magnético você pode se tornar para as pessoas em qualquer lugar que você pisar. A sensaçao, meus amigos, é como se uma carga elétrica subisse e descesse pela sua espinha dorsal (sensaçao única que nenhuma droga pode proporcionar) e um sinal de que seu corpo está em equilíbrio. Mulheres, homens e crianças sao puxados em direçao á isso naturalmente! é algo que está fora do controle da gente entao é normal que o mundo comece a sussurrar, dar risadinhas, sorrir, olhar ou até mesmo das pessoas trombarem em você "sem querer". Eles nao podem controlar pois essa força é muito poderosa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manos, sempre acompanho o tópico em off. 

 

Então, vou compartilhar um pensamento aqui que me ajudou a completar meus 1 ano + sem punheta, masturbação e álcool.

 

O esquema é justamente que hoje em dia vivemos num mundo de ninfomaníacos, concordam ? A hora toda se fala sobre sexo, se consome sexo (grupos no wpp, fotos provocantes no instagram, comentários de amigos etc.), então é realmente difícil de desconectar dessa merda toda. Mas não é impossível. E vale à pena. Acaba que você vive para o sexo, sem uma foda ou uma punheta na semana simplesmente dá a sensação que algo na sua vida está faltando, que você é um fracassado etc.. E talvez seja o exato oposto disso. 

 

Hoje eu consigo curtir uma festa sem beber nada, sem sair atirando pra tudo quanto é lado pra ver se pego alguma mina (mesmo sendo dragão) etc. E não tem sensação melhor. Porque isso influencia positivamente em TODOS os outros setores da sua vida. Se dê valor e persista nessa batalha ! 

 

Talvez o segredo não seja de sufocar definitivamente a sexualidade, mas sim de controlá-la (acredito que ninguém aqui vai ficar sem sexo e punheta nunca mais na vida, por ex.). E eu só consigo controlá-la hoje pois a sufoquei por um tempo (eu era sim um "viciado"). O mesmo vale para o álcool, porque antes eu só queria beber pra chapar, tentar fugir dos meus problemas por algumas horas... mas nunca ia embora de fato. Hoje eu consigo, por exemplo, tomar uma dose de whisky na noite toda e não querer mais (antes era quase meia garrafa hehe).

 

Força. Boa sorte pra vocês. Vocês têm de acreditar que são bem mais que uma punheta, uma cerveja ou uma transa, porque ninguém mais vai. 

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No FAP/ Porn / Weed / Alcool/ Coffe Day 86

 

Conheci uma mina da faculdade faz um mes, uma baixinha, magrinha, usa oculos, tem uma carinha de nerd e um olhar penetrante

Ela 'e prima de uma mina que estuda na minha sala, ai eu sempre via essa minazinha com ela, e ficava secando ela com os olhares, de vez em quando ela correspondia

Adicionei no face e comecei a mandar um papo, a intimidade aumentou tao rapido, que na faculdade mesmo a gente nao se desgrudava e conversava um monte, sempre tinha assunto com ela e sempre tem

Ja faz umas duas semanas que a gente transou pela primeira vez, mas o negocio foi tao intenso que eu pedi ela em namoro semana passada.

Eu ja namorei algumas minas na minha vida, mas posso dizer que igual com essa mina eu nunca tinha sentido algo tao intenso

Ela me corresponde,  diz que gosta muito de mim, e responde isso varias vezes ao dia, me liga todas as noites, ficamos 2 horas falando no telefone, ela faz planos pro futuro, etc

Porem hoje a gente tava falando no telefone, ai a gente tocou em uns temas, acho que eu pareci um pouco machista com relacao a um determinado assunto, confesso, e a gente acabou divergindo nas ideias, parece que ela ficou um pouco chateada comigo, me deu um "Tchau seco" e desligou, ai eu perguntei o que eu tinha dito que ela nao tinha gostado, e ela falou que "estava tudo bem, boa noite"

Enfim, acho que eu tenho me apegado demais nesse ultimo tempo, estou completamente cego, qualquer minimo sinal que ela faz, ja me afeta um oceano, nao 'e possivel, eu nunca me importei tanto assim, porque estou tao emocional?

Se ela fala que vai pra algum lugar, eu ja quero saber com quem, se tem homem no meio, ja rola uns ciumes sinistros, quero ser super protetor, dizer que quero ela o tempo todo, algo que nunca fez parte da minha personalidade, antes eu era um cara que gostava de chamar as minas de vadia, sair a noite, comer algumas e dar risada contando com os brothers,. Algo tem me mudado.

Talvez eu com essas atitudes acabe afastando ela, talvez ela ja esteja percebendo, mas nao quero continuar agindo assim, tambem nao quero parar de gostar dela, porque foi uma das melhores coisas que ja me aconteceu, eu acordo pensando nela e durmo pensando nela, nao sei se alguem aqui ja sentiu algo parecido

Editado por Gorilla_Bencher
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...