Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tópico do desafio


planeta

Posts Recomendados

Publicidade

1 hora atrás, JapaZEN disse:

Largo o fap, toco meus estudos e trabalho, larga procastinaçao, mas a minha vida ainda fica meio sem graça sem a maconha, levo ela quase que como um combustivel.

 

Então sua vida é realmente sem graça, vc não pode depender das coisas para se sentir cheio, isso só te torna mais vazio.

 

Observe, faça, crie, tente coisas novas, novos lugares, novas pessoas, novos assuntos, tente coisas diferentes do seu comum, mas não dependa de fatores.

 

A sua felicidade é vc quem cria. Ela vem de dentro para fora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/04/2017 at 20:20, Melomeuton disse:

Bom, já cheguei no terceiro mês de nofap e ta tranquilo por aqui. Ainda não cai desde que comecei o desafio.

 

Recentemente o NF vem me ajudando bastante com minha disciplina. Tinha largado a musculação desde o carnaval. Voltei semana passada com todo o gás (não deixo de malhar nem dia de domingo mais). Mudei o meu estilo de malhar também, troquei a boa e velha academia pelas barras na rua. Isso também me motivou bastante. O treino na rua tá rendendo bem até. Sem contar que toda vez que vou fazer umas barras sempre faço novas amizades. Tudo dando certo e so tenho a agradecer com o nf. 

 

Para os que vem trazer energias negativas para o tópico, só ignorem. O silêncio é a melhor resposta para esses infelizes.

 

Qual mais outros exercícios que vc faz na rua?

 

Em 17/04/2017 at 01:00, Brachio disse:

Roupa branca e jaleco eu deixo na lavanderia, a cada 2 dias eu cozinho de 2 a 3kg de batata e carne/frango fora o atum que consumo enlatado e n perco tempo. Acordo äs 5am e vou tomar o metro pra ir treinar na academia vou escutando os audios dos resumos dos tratados que faco geralmente nos finais de semana, sao uma a 2h de audio. O resto é perda de tempo, tbm dou aula de anatomia e passo praticamente todo o dia dentro da biblioteca/faculdade e é obvio que dentre todas essas atividades básicas o mais dificil é o estudo que é onde verdadeiramente queimo meu combustível. Com o tempo vc se acostuma com essas rotinas do dia a dia, mas o estudo sempre muda, n é mecanico, n é memorizar e sim aprender.

 

O levantamento de potencia que pratico já é bem mecanico, amanha tenho agacho bem cedinho e é como uma terapia pra mim, afogar as mágoas no ferro.

 

Mano, passa uma dica aí pra acordar tão cedo. Precisava acordar essa hora pra poder treinar, mas não consigo.

 

 

Dia 09

Amanhã é meu aniversário, mandem 1kg de whey growth pra mim :)

 

É foda, não tô muito bem, sei lá. Algumas coisas estão confusas na minha cabeça, sinto que aos poucos o ânimo e disposição vão aumentando, mas não como era... Parei de ir à missa também, tenho que voltar.

Enfim, é legal ver o pessoal firme no desafio e só relatando coisa legal. Pra quem não acredita e acha que isso é bobagem, isso deve causar uma baita inveja, haha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, hjr_10 disse:

Mano, passa uma dica aí pra acordar tão cedo.

 

Coloca o despertador pra hora que vc quer acordar, o meu ta em 5:20. Agora acordei e são 3 da manhã, me levantei pra mijar e meu cérebro já tava descansado e começou a pirar cheio de idéias e de coisa ruim tbm n consigo voltar pra cama, isso é o contrário do que acontece com vc que acorda tarde. Pra não fuder o religioso horário que vc quer ter como meta, aguente o sono pela tarde e não durma, durma quando for a hora ideal pra regular seu horário.

 

Agora vou ficar acordado até umas 23h da noite, hoje era dia de levantamento terra e vou faltar pq n tem condições treinar com só 3 horas de sono (até tem e já fiz mto e rende, mas pela tarde vou estar muito cansado e talvez não consiga me aguentar e literalmente desmaie de sono, então prefiro n correr o risco e queimar hoje)

 

Banho gelado sempre, estar sempre em atividade trabalhando, estudando, cozinhando se cuidando, não dar moleza à procastinação e qnd chegar no final do dia já dar uma ignorada nas coisas eletrônicas pra ir dormir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...