Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tópico do desafio


planeta

Posts Recomendados

Publicidade

14 horas atrás, EctoFrangoMorfo disse:

Virou competição de quem tem a vida mais difícil? Kkk

Aqui por mais que a gente bole os torneios de nofap, nao existe competicao, só ajuda. É sempre bom relatar os problemas, rotinas, estrategias que usamos pra enfrentar as tretas e compartilhar conhecimentos mais ainda quando se tem uma atividade semelhante como a do colega que também é academico de medicina.

 

10 horas atrás, LouvaDeus disse:

Tenho certeza que com a musculação conseguirei largar esse maldito vício.

 

Logo qnd voltei aos ferros no comeco de abril comecei a largar meus vicios e a procastinacao um por um. Me alimentei de uma vontade de melhorar a mim mesmo que tava adormecida pela longa temporada de trabalho e férias desde o ano passado.

Editado por Brachio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, Brachio disse:

Roupa branca e jaleco eu deixo na lavanderia, a cada 2 dias eu cozinho de 2 a 3kg de batata e carne/frango fora o atum que consumo enlatado e n perco tempo. Acordo äs 5am e vou tomar o metro pra ir treinar na academia vou escutando os audios dos resumos dos tratados que faco geralmente nos finais de semana, sao uma a 2h de audio. O resto é perda de tempo, tbm dou aula de anatomia e passo praticamente todo o dia dentro da biblioteca/faculdade e é obvio que dentre todas essas atividades básicas o mais dificil é o estudo que é onde verdadeiramente queimo meu combustível. Com o tempo vc se acostuma com essas rotinas do dia a dia, mas o estudo sempre muda, n é mecanico, n é memorizar e sim aprender.

 

O levantamento de potencia que pratico já é bem mecanico, amanha tenho agacho bem cedinho e é como uma terapia pra mim, afogar as mágoas no ferro.

Interessante!

Tu cursa medicina também? ou algum outro curso da área da saúde?

Engraçado que eu comecei a dar aula também, mas por enquanto de bioquímica, que manjo bastante e o pessoal se perde horrores.

Ja tava bolando essa ideia faz um tempo, vou começar a pegar os sábados e domingos e passar umas 2-3 horas na cozinha preparando frango, batatas e carne moída, ai boto numas sacolas e congelo.

Mesma coisa quando a musculação, o pessoal fica em choque  e pergunta como consigo estudar bastante e ainda puxar o ferro no final do dia. Ai eu respondo que eu so consigo estudar bastante, porque puxo o ferro no final do dia!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, já cheguei no terceiro mês de nofap e ta tranquilo por aqui. Ainda não cai desde que comecei o desafio.

 

Recentemente o NF vem me ajudando bastante com minha disciplina. Tinha largado a musculação desde o carnaval. Voltei semana passada com todo o gás (não deixo de malhar nem dia de domingo mais). Mudei o meu estilo de malhar também, troquei a boa e velha academia pelas barras na rua. Isso também me motivou bastante. O treino na rua tá rendendo bem até. Sem contar que toda vez que vou fazer umas barras sempre faço novas amizades. Tudo dando certo e so tenho a agradecer com o nf. 

 

Para os que vem trazer energias negativas para o tópico, só ignorem. O silêncio é a melhor resposta para esses infelizes.

Editado por Melomeuton
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

38 minutos atrás, Gorilla_Bencher disse:

Interessante!

Tu cursa medicina também? ou algum outro curso da área da saúde?

Engraçado que eu comecei a dar aula também, mas por enquanto de bioquímica, que manjo bastante e o pessoal se perde horrores.

Ja tava bolando essa ideia faz um tempo, vou começar a pegar os sábados e domingos e passar umas 2-3 horas na cozinha preparando frango, batatas e carne moída, ai boto numas sacolas e congelo.

Mesma coisa quando a musculação, o pessoal fica em choque  e pergunta como consigo estudar bastante e ainda puxar o ferro no final do dia. Ai eu respondo que eu so consigo estudar bastante, porque puxo o ferro no final do dia!

 

Tenta fazer escondidinho de batata e frango

 

CoZinha frango bem cozido que desfia fácil

 

Aí cozinha batata bem cozida que amassa fácil

 

 

Joga molho de tomate no frango e cobre com batata amassada... eu jogo um pouco no forno mas não chega a ser essencial

 

 

Não sei se fica bom congelado... faz um pequeno pra testar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...